Ir ao conteúdo

Asus p4s800 ruim, Qual serial a melhor placa para reposição?


igor61

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, tenho uma placa-mãe ASUS P4S800 já a uns 4 anos. A cerca de um ano e meio o pc começou a dar uns probleminhas tipo, o setup da maquina entrava automaticamente quando o pc era ligado mesmo com uma bateria nova.

O windows xp sp2 não instalava de jeito nenhum, até atualizar a bios (1009).

E agora a umas 2 semanas ele começou a reiniciar no meio dos meus trabalhos, mas iniciava normalmente. Tava dando pra levar mais ou menos mas agora ele nao inicia o windows de jeito nenhum. A placa-mãe nem reconhece o hd, e quando reconhece nao aceita o windows instalado.

O hd em outra maquina funciona perfeitamente, as memórias estão boas, processador bom também. Só pode ser essa placa!!!

Queria uma ajuda de vocês para comprar uma outra placa-mãe mas dessa vez uma placa melhor porque essa tem o chipset da sis que é uma *****!!!

Meu processador é um pentium 4 2.8 ghz, 1ghz ddr, ge force fx5200 256mb, captura pinnacle av/dv, som nightingale value zoltrix.

Tava pensando em trocar a placa e o processador por um 64bits.

Me ajudem aí valeu.

Desde já agradeço.

  • Membro VIP
Postado

Ahm não entendi muito bem, você quer uma placa nova (478 né ?) ou pretende upgrade ?

Caso seja a segunda alternativa quanto você pode gastar ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...