Ir ao conteúdo

Configuração BBB por R$ 1500

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou pretendo montar uma nova máquina pra mim, no entanto, nao tenho muito noção de preços de mercado. Gostaria tipo de um Dual core E4500 de 2gb com uma placa de vídeos off e uma boa placa mãe. vocês teriam como me ajudar para montar essa configuração?

Postado
fala qto você pode gastar e pra que vai utilizar o pc q fica mais fácil de te passar uma config

Pretendo gastar no máximo R$ 1.500,00. Trabalhos de edição de imagens e vídeos.

Postado

Pc da minha assinatura: 1700 reais no PY.

Trocando a placa-mãe por uma GA-P35-DS2 da pra baratear.

Claro que pesquisando aqui no Brasil é possivel que você encontre mais barato, pois eu tive que pagar o "frete" hehe.

Postado

Intel C2D E6750

Gigabyte GA-P35-DS3

GeForce 8500GT 256mb GDDR3

Seventeam 450p-ag (com PFC ativo) ou Extream, Akasa 350w (para economizar)

2x 1GB kingston ddr2 800mhz

Gravador pionner 212D

HD 250gb seagate sata2 (minimo 8mb buffer)

Postado

essa config que o crazy passou fica na faixa de 1500~1700 pegando preços do ML e lojas virtuais sem os fretes.... n recomendaria uma config inferior a esta, talvez para baratear, poderia pegar um hd menor, memos 667 e um proc e4500, mas acho q vale a pena gastar um pouquinho a mais...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...