Ir ao conteúdo

Qual video pci-e top eu compro ?

Posts recomendados

Postado

Galera seguinte meu pc nao é um pc ruim, mais tb nao é um pc bom minha configuração e a seguinte fonte: gamer 700W leadership (nao sei se é real), placa-mãe asus a8n-sli pci-e sli, processador atlhon 64 4000+ 2.0 2 mb de cache l2, 2 gigas de ram ddr400, vga xfx 8600 gt 256mb 128 bits, hd sata 160 gigas, meu desempenho nos jogos nao é ruim tenho crysis, vegas 2 e call of duty 4 instalado, mais gostaria de ter mais poder então quero trocar minha vga tenho em maos 1.200,00 reais pra gastar em uma vga pci-e o que você me recomendam quero rodar os jogos sem lag nenhum. e outra galera com esse pc vou ter um ganho consideravel seu eu trocar a vga por uma pci-e. Mt obrigado galera

Postado

Não compensa você investir 1.200 reais em uma VGA pra colocar ela nessa configuração!

Se você quer ter mais desempenho em games, o melhor a fazer é trocar o PC todo...

E essa fonte não é 700w reais, eu não arriscaria colocar uma vga top em uma fonte dessas.

Você deve conseguir uns 1.400 reais no seu PC ai em BH (ou mais).

Então o melhor a fazer seria vender e compra algo do tipo...

GA-P35-DS3 = 300

INTEL C2D E8400 = 550

Seventeam 550P-AG = 250

250GB SATA2 = 200

2x1GB DDR2 800 = 180

eVGA 8800GT 512MB = 700

Total = R$ 2.180,00

Ai fica uma ótima configuração pra jogos...

Ai nesse pc não adianta colocar uma vga melhor, porque vai dar gargalo. Ainda mais com essas memórias DDR400.

Postado

gclage,

Infelizmente seu computador terá muito gargalo para processar numa nova placa de video sendo superior a que você utiliza. O certo seria pegar uma config como o proprio Junior disse... se você quiser podemos ajudar a definir uma nova configuração... acho q se for aos poucos e você ainda quiser continuar na AMD você pode talvez utilizar esse processador (temporariamente) na nova placa dependendo do socket. Nesse momento se você fizer isso você poderia reaproveitar algumas peças desse PC enqto vai comprando as placas aos poucos.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...