Ir ao conteúdo

Zalman 360w

Jarzombek

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, depois de pesquisar um pouco sobre fontes, cheguei a conclusão que uma Zalman 360 é de uma marca confiável e está num preço que posso pagar.

Como entendo de fontes tanto quanto entendo do idioma finlandês, gostaria de saber se essa fonte permitiria que tudo funcione bem no meu pc.

Como funciona isso, os conectores da fonte tem que ser de um tipo específico pra cada tipo de pc, ou serve pra qualquer caso, não sei.

Dá pra colocar 2 Hds IDE de 80GB nela + drive DVD-RW + Placa de Vídeo ATI Radeon 9550 + MB Asus P4S800 nela?

Conto com a colaboração de vocês pra decidir se compro essa ou não, valeu!

Postado

Ok,valeu Daniel!

Li mais um pouco mais ainda sobre o assunto, li o teste dessa fonte aqui mesmo no Clube do Hardware e já está comprada.

Só aguardar chegar.

• Membro VIP
Postado

Resolvido.

Caso o autor deseje usar esse tópico para informar mais alguma coisa ou obter outras informações, basta entrar em contato com a Moderação e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...