Ir ao conteúdo

Ipod Classic 160GB Vale a pena???

gabriel.palves

Posts recomendados

Postado

galera, eu gostaria de saber a opnião de você's. eu to com um amigo nos EUA, e ele me ofereceu pra trazer um ipod pra mim. eu queria pegar um nano de 4 ou 8 gb mesmo, num iria gastar nem 1gb com as minhas atuais musicas, so que eu quero aproveitar que estou tendo condições (e que está barato d++++) e comprar um classic 160gb mesmo.... porque eu num quero trocar de mp3 tão cedo.... e num é possivel que um ipod desses não dure uuns 10 anos... kkk

q q c's acham???

valeu

Postado

eu compraria o nano de 8...

porque se tu ker mp3..nunca você vai usar 160gb de espaço

e duvido muito que dure 10 anos..só pelos tombos....e daki 10 anos vai ta muito mais barato e vão ter outras tecnologias =)

Postado
galera, eu gostaria de saber a opnião de você's. eu to com um amigo nos EUA, e ele me ofereceu pra trazer um ipod pra mim. eu queria pegar um nano de 4 ou 8 gb mesmo, num iria gastar nem 1gb com as minhas atuais musicas, so que eu quero aproveitar que estou tendo condições (e que está barato d++++) e comprar um classic 160gb mesmo.... porque eu num quero trocar de mp3 tão cedo.... e num é possivel que um ipod desses não dure uuns 10 anos... kkk

q q c's acham???

valeu

só vale a pena se priorizar como pendrive para arquivos imensos, se usará mais como player, prefira de menor capacidade e com memórias flash...;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...