Ir ao conteúdo

warcraft III frequencia

Satangoss

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Instalei ontem Warcraft III e sua expansão no meu pc. Sua placa de vídeo é uma Geforce FX 5700Le de 128, e seu monitor é um LG500g (acho que é esse o nome, mas é daqueles CRT antigos da LG de 15 polegadas).

Ao iniciar o jogo, dá uma mensagem no monitor sobre a tela preta informando que houve um erro quanto a frequência (do monitor?) e a imagem do jogo não entra.

A mensagem que aparece é esta:

Olá pessoal!

Instalei ontem Warcraft III e sua expansão no meu pc. Sua placa de vídeo é uma Geforce FX 5700Le de 128, e seu monitor é um LG500g (acho que é esse o nome, mas é daqueles CRT antigos da LG de 15 polegadas).

Ao iniciar o jogo, dá uma mensagem no monitor sobre a tela preta informando que houve um erro quanto a frequência (do monitor?) e a imagem do jogo não entra.

Já reinstalei o jogo e também já tentei mudar a resolução e a frequência diversas vezes, geralmente a frequência fica em 60hz e com resolução de 800x600 devido ao monitor ser mais antigo, funcionando vários programas normalmente até aqui.

Alguem poderia me ajudar? Seria um problema no (driver?) do monitor? Da placa de vídeo (driver?)? Se for, drivers, onde consigo?

Sou leigo quanto a PCs como percebem :P

Obrigado pela ajuda, a anos quero jogar um Warzinho! Estou no aguardo pelo StarII também!

Até!

Já reinstalei o jogo e também já tentei mudar a resolução e a frequência diversas vezes, geralmente a frequência fica em 60hz e com resolução de 800x600 devido ao monitor ser mais antigo, funcionando vários programas normalmente até aqui.

Alguem poderia me ajudar? Seria um problema no (driver?) do monitor? Da placa de vídeo (driver?)? Se for, drivers, onde consigo?

Sou leigo quanto a PCs como percebem :P

Obrigado pela ajuda, a anos quero jogar um Warzinho! Estou no aguardo pelo StarII também!

Até!

Postado

opssss :P

Opa! Tentei jogar Warcraft III, mas quando eu entro no jogo, ele inicia normalmente, mas logo depois ele informa um erro de frequência com esta mensagem:

FORA DE FREQUÊNCIA

FH: 56.4 KHZ

FV70 KHZ

FREQUÊNCIA DE OPERAÇÃO :

FH: 30 - 54 HZ

FV: 50 - 120 HZ

Poderia ser erro nos drivers para o monitor? O meu é um lg 500g CRT de 15 polegadas. Ou poderia ser um erro na placa de vídeo(driver?)? A minha é uma GEforce fx 5700le de 128. Onde encontro eles caso seja esse o problema?

Obrigado pela atenção!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...