Ir ao conteúdo

Placa Mãe ECS L7VMM

alkr

Posts recomendados

Postado

Seguinte,

Queimou a minha placa mãe ECS L7VMM, soquete A de 462 pinos

Tenho um processador AMD ATHLON XP 1.7. Qualquer placa com esse soquete funcionará com este processador?

Se eu comprar um outro processador e outra placa mãe mais moderno, a placa de video e de som entraram no soquete da placa mãe nova?

É que o pelo que eu soube pararam de fabricar athlon e por isso não encontraria mais dessa minha placa nova para vender.

OBRIGADO DESDE JÁ. Gostaria muito da ajuda de vocês!

• Administrador
Postado
Tenho um processador AMD ATHLON XP 1.7. Qualquer placa com esse soquete funcionará com este processador?

Isso vai depender do modelo da placa mãe, que você irá adquirir...

Se eu comprar um outro processador e outra placa mãe mais moderno, a placa de video e de som entraram no soquete da placa mãe nova?

Vai depender do modelo de sua placa de vídeo também, sua placa de vídeo deve ser AGP, a maiora das placas mães hoje, utilizam slot PCI Express, portanto, tem que se ver o modelo antes, pode ser que não funcione...

• 1 ano depois...
Postado

e ai galera, estou tendo um problema com uma placa mãe ecs-L7VMM2, não abre a tela de instalação, da boot pelo cd, mas não abre a tela bemvindos a intalaçao do windonws xp profissional

• Administrador
Postado
e ai galera, estou tendo um problema com uma placa mãe ecs-L7VMM2, não abre a tela de instalação, da boot pelo cd, mas não abre a tela bemvindos a intalaçao do windonws xp profissional

Você tentou outra mídia de instalação?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...