Ir ao conteúdo

05 DÚvidas Variadas !!!

P.H.L.F

Posts recomendados

Postado

01 - Alguém pode me ajudar com esse iPod, ele mostra sempre esse erro: CLICA AQUI e assiste o video que gravei do que acontece

02 - Eu vi um Headphone + Mic hoje profissional por R$ 25,00 da Leadership, posso confiar, pois eu sempre vejo fones dessa categoria a R$ 30 e pouco R$ 40. Atrás dele tem uma especificações, alguem que entenda disso pode me ajudar

03 - Vou ganhar um PS3, vão traze-lo da Europa (Espanha), tem algo referente a configuração, região, ou qualquer outra coisa que deva me preocupar para evitar dores de cabeça depois?

04 - Preciso de algum site ou serviço de armzenamento on-line confiável de modo que uma certo grupo de pessoas possa acessar e editar esses arquivos tendo a senha, login ou qualquer coisa do tipo (exceto o 4shared)

05 - Eu tenho um pendrive de 256MB cuja única incrição deve ser a marca, é: Dane Elec. Estou querendo comprar um maior, quais marcas são confiáveis ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...