Ir ao conteúdo

Engenharia e Linux

Henrique Carneiro

Posts recomendados

Postado

Gente,

sou estudante de engenharia elétrica e não agüento mais o Windows Vista.

Estou para trocar para o Ubuntu, mas estou com medo de me arrepender, pois preciso de alguns programas que não sei se existem programas similares.

Pensei em instalar uma máquina virtual, mas não sei em relação ao desempenho dessa.

Gostaria de me esclarecessem se o desempenho da máquina virtual é bom. (tenho 2mb de RAM)

Existem programas para substituírem os que eu preciso. Eu uso o programas abaixo:

- Pspice

- Autocad

- Quartus

- MsProject

- MsMoney

- C++ (Compilador)

- Banco de Dados

- Visual Basic

- WBS Pro

Aguardo uma orientação...

atenciosamente,

Henrique Carneiro

Postado

Instala logo o Windows XP...

Para que procurar sarna para se coçar?

[]'s

DT

• Membro VIP
Postado
Instala logo o Windows XP...

Para que procurar sarna para se coçar?

[]'s

DT

muito ajuda quem não atrapalha, se não sabe como ajudar, simplesmente não poste...

Gente,

sou estudante de engenharia elétrica e não agüento mais o Windows Vista.

Estou para trocar para o Ubuntu, mas estou com medo de me arrepender, pois preciso de alguns programas que não sei se existem programas similares.

Pensei em instalar uma máquina virtual, mas não sei em relação ao desempenho dessa.

Gostaria de me esclarecessem se o desempenho da máquina virtual é bom. (tenho 2mb de RAM)

Existem programas para substituírem os que eu preciso. Eu uso o programas abaixo:

- Pspice

- Autocad

- Quartus

- MsProject

- MsMoney

- C++ (Compilador)

- Banco de Dados

- Visual Basic

- WBS Pro

Aguardo uma orientação...

atenciosamente,

Henrique Carneiro

Henrrique é o seguinte, infelizmente a maioria dos programas citados por você eu não conheço então indicar programas similares é muito difícil...

Para rodar programas do windows no linux você irá precisar do Wine, portanto verifique nesse site:

http://appdb.winehq.org/