Ir ao conteúdo

Não sei se e AGP OU PCI

antoniojr

Posts recomendados

Postado

awe galera compre esse pc ai do lick abaixo mas ainda num chegou.

comprei principalmente pela placa de video q na minha opinião e boa.

mas como eu num entendo muito queria a ajuda de vocês para me dizer se a placa de video q aparece na descrisão se ela e pci ou agp e se ela e realmente boa?

valeu

ha galera outra duvida...

esse pc q eu estou comprando vem a a gforce 7300GT.

eu fui procurar no mercado livre e em otras lojas pra saber qual as configs dela.

mas tem varios tipos de placas de video com esse mesmo modelo e a mema descrição.

umsa são AGP otras PCI umas são ddr otras são ddr2.

qual realmente são as config s da gforce 7300GT

Postado

Bom vamos lá,

Temos dois tipos de 7300GT disponiveis, a GDDR2 e a GDDR3, ambas com barramento de 128Bits. A GDDR3 é mais rara de se encontrar e mais cara tb, porém ela tem bom desempenho e chega nas 7600GS stock.

Em relação ao BUS, acredito q você deva receber uma 7300GT PCIe16x. Hj em dia é difícil encontrar PC´s novos com a interface AGP mas eu não duvido 'nunca' da capacidade dos nossos 'vendedores' de hardware.

Se eu falei algo de errado por favor alguem me corrija.

Em sumo, espere receber o PC pra ter certeza. Baixe o Everest 4 Ultimate q ele vai te identificar o hardware do sue PC.

Abraços

Postado

é man como jclafi já disse existem as GDDR2 E As GDDR3 Eu tenho uma GDDR2 Até que estou satisfeito da pra brinca legal já :rolleyes: alguns jogos claro que não roda aquela perfeição toda como O Crisys aqui na minha GDDR2 Eu ponho No Medium em 800X600 Brinco legal

Ai JÁ eXISTE Vários Tipos de 7300GT,A eVGA a XFX E a NVIDIA Series.. bem a XFX é capada eu não recomendo já tive 7300gt dessa marca e realmente não é boa porque ela é 'capada'

para concluir pesquise bem se informe com quem vai te passar o computador com o modelo e procure na internet bem espero ter ajudado

Sem Mais

LuKaZ

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...