Ir ao conteúdo

Devo trocar meu HPCompaq NX9005 ??

vekia

Posts recomendados

Postado

Caros colegas

tenho uma HPCompaq NX9005, processador AtlonXP2200+ 1,79GHZ 512MB sendo 124 para video e 388 para RAM. Placa PCIA wireless para rede. Drive de CD-R, unidade de diskete. Em perfeitas condições. Mais ou menos com 70 minutos de bateria, entretanto, quando utilizada a maquina fica bem mais lenta. Utilizo com o Windows XP SP2 original e pacote OpenOffice, além de outros programas. Uso básico para internet, trabalhos de escritório, agenda. Sinto ele travando quando exigo muito da maquina, ainda mais agora que tirei o Office pirata e parti pro Opensource.

Pergunta:

- Vale a pena trocar por estes Notebooks básicos que estamos vendo por ai ? Na faixa entre R$ 1300 e R$ 1900. Eles teriam maior capacidade de processamento que o meu atual ?

- Qual seria a máquina mínima para usar por 5 anos como este que venho usando ?

Obrigado pelas opinioes

Alexandre

Postado

Tb axoo Compaq uma boa..

Valer sempre vale.. é uma otima maquina..

Mas do jeito que andam as coisas..

Durar 5 anos ele dura, mas nao acredito que você usurá ele por todo esse tempo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...