Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo por PHP via webbrowser


Adonist

Posts recomendados

Alguem poderia me dar dicas de tutoriais, ou apostilas que ensinam a fazer esse tipo de jogo ? estou tentando aprender php exclusivamente para isso, mais preciso de algumas referencias.

Se possivel, alguem poderia me mandar o código feito de algo simples, tipo, dois personagens que eu posso editar, tipo, com os campos pra eu especificar as caracteristicas, como força, agilidade, defesa e pontos de vida, e fazer um lutar com o outro, me mostrando o resultado de quem ganha no final ?

acho que para os experientes isso não deve ser estão complicado, se for me desculpem, mias podem me ajudar ?

muito obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.apostilando.com

Apostilas de um monte de linguagem

http://www.scriptbrasil.com

Códigos prontos

http://www.phpbrasil.com

Códigos prontos

Você pega o que for de seu interesse, por exemplo sistema de login, e vai dando uma modificada. Com o sistema de login voce vai precisar de um banco de dados provavelmente MySQL, então será necessário criar os devidos usuarios banco de dados e tabelas. Não é tão simples. Tem conhecimento de logica de programação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...