Ir ao conteúdo

Acer 5920-6990 por 1500 reais é um bom preço?

puretzbr

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Amigo esta bem barato, olhando assim ate parecer ser RF, mas se tem certeza que novo, 0 bala, então vai fundo que é autas maquina.

Postado

Nossa.. com essa configuração por 1500 reais ta super barato, por esse preço e modelo só encontro celeron, onde achou por esse valor?? Pois estou querendo comprar um ace desse modelo, mas só encontro c2d na faixa de 2000 reais. Onde vai comprar esse note?? Passa p/ gente!! ;-) Um abraço.

Postado

Eu moro perto do PY certamente o cara que vai me vende vai trazer de lá!!

ele dá garantia de 1 Ano.. isso que me garante a compra!!

O que RF? :wacko:

Abraços..

• Membro VIP
Postado

Refurbished ou remanufaturado, é quanto um note ja deu problema e passo por uma assistencia, foi arrumado e voltou para a venda. Mas dai ele volta como RF e com codigo RF.

Postado

Ahh é preçco do Py..

Se for mesmo 1 ano de garantia..

acho que pegava sim cara..

La é mais barato mesmo..

Apesar de mesmo assim ta um tanto barato demais..

Mas.. Eu arriscaria..

Postado

Ah.. eu pegaria também sem duvidas, muito barato mesmo!! Nessas horas quem mora perto do paraguai ou tem alguém p/ mandar de lá, se dá bem!! rs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...