Ir ao conteúdo

Problemas com o C720BR

Martin Riggs

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou preocupado com meu note.

De uns tempos pra cá, tenho notado que meu note às vezes "teima" para ligar. Explico: Há momentos que quando vou ligá-lo, o mesmo liga normalmente, porém não mostra vídeo. Percebi que o cooler gira normalmente, inclusive todas as luzes acendem, mas o note fica parado, sendo necessário segurar o botão de liga/desliga por um tempo, até o note desligar.

Hoje por exemplo foi defícil de ligá-lo, por 3 vezes seguidas deu o mesmo problema e só consegui sucesso na 4 vez.

Fiz um upgrade de 2GB 667 há dois meses atrás, mas não acredito que o problema não seja as memórias. A versão da Bios foi atualizada para a F31.

Alguém aqui está tendo este problema? A assistência técnica da HP funciona?

Abs!

Postado

aqui comigo acontece as vezes também, tenho um C710BR...depois q também fiz o upgrade pra 2gb...2x 1gb da kingston....antes doh com os 512 originais da hp nao acontecia...!! é estranho mesmo....sempre uso na tomada sem a bateria...!!

mas sempre no 2 boot já liga...nao chega a ser no 3 ou 4 como no seu nao...

se alguem tiver alguma noticia sobre isso dah um alo...

ps: nao é sempre...de vez em quando apenas !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...