Ir ao conteúdo

Como fazer funcionar a guitarra do guitar hero 2 no guitar hero 3

gf_bonito

Posts recomendados

Postado

Comprei uma guitarra chamada Guitarra RockStar Neo e eu ingatei no meu computador e nao funciona no guitar hero 3, na caixa diz que é compativel com guitar hero e guitar hero 2 para PS2 e PC, mas em outros sites de vendas estava escrito na descrição que é tambem compativel essa mesma guitarra para o guitar hero 3 e em outros sites dizia que essa guitarra é compativel apenas com guitar hero e guitar hero 2.

Então se alguem sabe como fazer funcionar no guitar hero 3 eu agradeço muito ! ! !

• Membro VIP
Postado

Você pode tentar usar um programa chamado Joytokey, que atribui aos botões do joystick (ou guitarra no caso) teclas do teclado.

Para jogar no joystick faça o seguinte:

Baixe o Joytokey: http://www.idiombox.com/oneswitch/JoyToKey_(v3_79).zip

Vá na parte de configurar o teclado no GH3 e coloque:

F1 = verde

F2 = vermelho

F3 = amarelo

F4 = azul

F5 = laranja

Depois abre o Joytokey e configure assim:

Button 3 = F5

Button 5 = F2

Button 6 = F4

Button 7 = F1

Button 8 = F3

Dessa maneira ficará assim:

L1 = Verde

L2 = Vermelho

R1 = Amarelo

R2 = Azul

X = Laranja

Salve sua configuração no Joytokey e pronto.

OBS: Toda vez q for jogar abra o Joytokey e deixe-o minimizado.

Postado
Você pode tentar usar um programa chamado Joytokey, que atribui aos botões do joystick (ou guitarra no caso) teclas do teclado.

Eu ja tinha tentado usar ates esse programa mas ele nao indentifica certos botões como verde, amarelo . . . Mas mesmo assim OBRIGADO ! ! !

• Membro VIP
Postado

Estranho!

Os botões são reconhecidos adequadamente no Painel de Controle > Controladores de Jogo > Propriedades?

Postado
Estranho!

Os botões são reconhecidos adequadamente no Painel de Controle > Controladores de Jogo > Propriedades?

Ele reconhece todos mas eu nao entendi como uso o wami

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...