Ir ao conteúdo

Ajuda para montar um PC para jogo

Posts recomendados

Postado

Escolhi a seguinte configuração para montar uma máquina de jogo e trabalho. Gostaria da opinião e sugestões de vocês. Muito Obrigado.

PROCESSADOR S775 CORE 2 QUAD Q6600BOX

placa-mãe S775 ASUS P5E (Crossfire)

4GB (2x2GB) MEMORIA CORSAIR DDR2 1066 MHz 5-5-5-15 com 2.1V Dual Chanel

VIDEO PCI-E 512MB RADEON HD3850 (256bit) GDDR3 memory, 320 stream processing units (Crossfire)

HD SATA II 250GB SAMSUNG 8MB (7.200 RPM)

GABINETE ZIONIX BLUE LED ZI-GAM112

Em que vocês acham que eu possa melhorar ???

Obs:Gosto de jogar (Age of Empires III, Command & Conquer General, Fifa 2008, Need for Speed Carbon e Fifa 2006 Manager) e esta máquina tb atender as seguintes necessidades: ferramentas de trabalho: Windows 2003 Server, IIS 6, Sql Server 2005 e Visual Studio 2008

Postado

Dá pra mudar duas coisinhas aí. As memórias podem ser 800Mhz, a diferença de preço costuma se considerável e a diferença de desempenho é quase nula. Aproveita essa economia e pega uma HD3870.

Qual a fonte tu vai usar? Qualquer uma das duas VGAs exigem uma fonte de boa qualidade.

Postado

Na minha humilde opinião é muita fonte, uma Zalman 460B-APS segura tranquilamente. Mas se quiser algo mais forte pega a VX550.

E se pretende fazer CrossFire pega a HD3870.

Postado

Andei pesquisando a fonte Zalman 460B-APS e vi que ela me atende e é cerca de R$ 200 mais barata que a ZALMAN ZM 500-HP. valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...