Ir ao conteúdo

SUGESTÃO-Monitor LCD 19" Widescreen 196WT - LG

Gleison_NINJA

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Galera estou afim de comprar um monitor novo de LCD de 19".

Andei´pesquisando e ate o exato momento estou achando esse

aqui da lG (Monitor LCD 19" Widescreen 196WT - LG )o melhor de todos.

Link: http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/656530

Eu tenho um placa de video NVIDIA GeForce 8600GT de 256 Gddr3

O que vocês acham desse monitor?

Existe outro melhor da mesma faixa de preço.?

Postado

Olá!

Cara comprei um aqui em Recife, por 649, mas era promocional o preço normal era 749, tanto que fui querer outro 3 dias depois e tinha vendido os 6 que tinham no estoque.

É um ótimo monitor, tenho uma GF8500, de 512MB, mas mesmo pra rodar jogos em 1440 ela pede água em alguns.

Postado

Cara você falou que o placa pediu "agua" o monitor , na hora de jogar ?

Gostaria de saber sua opnião sobre a qualidade de imagem e se e ele e bom para jogos.

você acha a tela dele baixa ou nao ,a largura por se tratar de wide e boa mas e a altura da tela e pequena ?

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Vou tentar arrumar um tempinho para ar um role numas lojas e ver pessoalmente .E Aproveitar e rir da cara de algum vendedor quando tentar me vender alguma porcaria rs .

Valeu rs

Postado

Galera percebi que o monitor que eu estava procurarndo para comprar ja saiu fora de linha.

Pelo que entendi o modelo atual e o seguindo (link abaixo ),ele possue mais funcões e uma boa aparencia.

http://br.lge.com/md/product/prodcategorylist.do?actType=detail&currPage=1&categoryId=0000040102&parentCategoryId=0000000401&categoryLevel=4&productId=1100001997#

Aguardo comentarios.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...