Ir ao conteúdo

Problemas Com Meu Firewall

Pimentavinicius

Posts recomendados

Postado

Ola Pessoal....Meu Nome é Vinicius + conheçido como Pimenta...

To com um Problema serio com Meu windows...

o Firewall Num ta dano Para Entrar Olhem a imagem Quando eu tento abrir..

imagemye0.png

Eu cliko em "SIM"

24172249ov4.png

Muitos amigos Disse Pra Min Formatar...+ Eu Num to AFIM de Formatar Tenho Mtus Arkivos e Filmes q Demorei Meses Para Baixar...

C Alguem sober Me Ajudar Por Favor Poste AI...

ByPimenTa AGRADEÇE E Espera a Resposta...

achei esse Forum Mtu Massa...^_^

Postado

bom, você pode tentar iniciar o serviço manualmente pra ver o que acontece...

faça o seguinte:

Abra o menu "Iniciar", clique em "Executar" e na caixa que abrir digite "services.msc" (sem as aspas)...

vai abrir uma janela com a listagem de serviços oferecidos pelo Windows e outros programas que estão rodando ou podem ser iniciados no sistema...

Role a página até embaixo e encontre o serviço "Windows Firewall/Internet Connection Sharing (ICS)"...clique com o botão direito do mouse sobre ele e vá em "Propriedades"...

na aba que abrir, primeiro cheque se o serviço está autorizado a iniciar junto com o Windows...para que isso aconteça, deve-se setar na opção "tipo de iniciação" como "Automática". Se por acaso não estiver "Automática" selecione esta opção e de um "Aplicar"...

Para iniciar o serviço manualmente, aperte o botão "iniciar" ou "start" logo abaixo...se por acaso ele não conseguir iniciar, pode ser que o arquivos de executável tenha sido perdido ou o próprio Firewall esteja com algum problema...nesse caso tente executar o "chkdsk.exe /f" pelo executar do menu Iniciar que talvez corrija...senão não sei se há como resolver o problema...

Postado
bom, você pode tentar iniciar o serviço manualmente pra ver o que acontece...

faça o seguinte:

Abra o menu "Iniciar", clique em "Executar" e na caixa que abrir digite "services.msc" (sem as aspas)...

vai abrir uma janela com a listagem de serviços oferecidos pelo Windows e outros programas que estão rodando ou podem ser iniciados no sistema...

Role a página até embaixo e encontre o serviço "Windows Firewall/Internet Connection Sharing (ICS)"...clique com o botão direito do mouse sobre ele e vá em "Propriedades"...

na aba que abrir, primeiro cheque se o serviço está autorizado a iniciar junto com o Windows...para que isso aconteça, deve-se setar na opção "tipo de iniciação" como "Automática". Se por acaso não estiver "Automática" selecione esta opção e de um "Aplicar"...

Para iniciar o serviço manualmente, aperte o botão "iniciar" ou "start" logo abaixo...se por acaso ele não conseguir iniciar, pode ser que o arquivos de executável tenha sido perdido ou o próprio Firewall esteja com algum problema...nesse caso tente executar o "chkdsk.exe /f" pelo executar do menu Iniciar que talvez corrija...senão não sei se há como resolver o problema...

Eu Fiz isso Ja...Eu Boto em Manual No Tipo de inciaçao Cliko em Aplicar Depois Aparece o Botao Inciar..Eu cliko aparece outra MSG "O Serviço Nao pode ser inciado porque esta desativado ou nao tem dispositivos ativados associados."

Ajudem Please...

C eu formatar meu pc vou fica mtu chateado..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...