Ir ao conteúdo

Compaq v600. Problemas de Fábrica?

fedubeux

Posts recomendados

Postado

O notebook da minha amiga quebrou, e quando ela levou para a assistência eles informaram que essa linha do compaq havia um erro na velocidade do cooler, que ele rodava numa velocidade inferior da necessária. Ai que existia uma atualização, que corrigia esta velociade, fazendo com que o cooler rodasse na velociadade ideal.

Eu quero saber se alguem sabe se essa informação é verdadeira e se é perigoso fazer essa atualização no meu notebook(que é o da mesma linha)??

se fossem vocês o que fariam???

Postado

sim, procede esta informação.

e recomendo atualizar o quanto antes, é só ir no site da HP, em drivers e downloads, digitar o modelo, e no seu modelo, ir em drivers para o SO que está no teu note, baixar a bios, desplugar tudo que tem no note (mouse, pendrive, cd, dvd, etc.), usar só no touchpad mesmo, e fechar todos programas, TODOS, ai clica duas vezes no arquivo que tu baixou, e sai de perto do note, deixa ele atualizar.

o teu note e o dela, se forem nacionais, provavelmente tem garantia de 2 anos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...