Ir ao conteúdo

Recomenções e avaliação deste pc!

Posts recomendados

Postado

Andei dando uma pesquisada em especial no próprio fórum, mas gostaria de confirmar se estou fazendo uma boa compra especialmente por estes preços, ai vai:

Processador Intel Core 2 Duo E4500 r$351

placa mãe gigabyte ga-p35-ds3 r$ 356

memórias 2 gb (2 x 1 gb) kingston ddr2 800 mhz PC6400 r$ 124

Placa de Vídeo - EVGA nVIDIA GeForce 8600GT 256MB GDDR3 128-bit r$ 339

hd 160gb sata 2 samsung r$ 152

fonte seventeam 550w st-550p-ag r$ 262

Total: 1584r$

Se possível gostaria de recomendações de fontes, queria ter uma boa mas gastar em torno da casa do 200 para diminuir um pouco o custo (deixar o pc la pelo 1500 +-), agradeço a ajuda desde ja!

Postado

Acho que dá pra baixar um pouco esses preços aí, se estiver cotando em uma loja física até está bom, mas se acha mais barato no ML e em algumas boas lojas online.

Sobre a fonte, dá uma olhada na Zalman Zm-360 é uma ótima fonte e deve estar nessa faixa de preço.

De resto a configuração está legal.

Postado
Acho que dá pra baixar um pouco esses preços aí, se estiver cotando em uma loja física até está bom, mas se acha mais barato no ML e em algumas boas lojas online.

Sobre a fonte, dá uma olhada na Zalman Zm-360 é uma ótima fonte e deve estar nessa faixa de preço.

De resto a configuração está legal.

Concordo plenamente, tanto q essa 8600 ta qs no preço de uma 9600gt:

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=407

Postado

O pc foi todo baseado em preço de lojas online mesmo, a grande maioria foram de lojas de alta pontuação de um tópico de qualificação de lojas aqui do forum, fora a placa de video e a placa mãe os outros preços estariam +- justos? A e encontrei a fonte ja por 199r$ brigadao pela dica :P.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...