Ir ao conteúdo

Problemas na instalção de SO

Rnightmare

Posts recomendados

Postado

Preciso da ajuda de vocês , é o seguinte :

Fui instalar windows xp no meu note só que nao consigo dar boot , ja tentei coloca pra da boot no cd antes mais não funciona , até ja ouvir dizer que tem um problema pra dar o boot em notes mais novos...

Ai outro problema fui instalar o windows 98 como plano b enquanto resolvia isso e não deu tb , eu instalao tudo ai quando reinicia que volta pra instala o hardware e os dispositivos plug and play da um erro fatal 0E em 0028:FF02847B

Se alguem souber os 2 ou um dos 2 problemas poste ai por favor.

Postado

O seu HD é SATA ? porque se for , tem algusn notebooks q nao conseguem instalar o XP se for a versão do XP SEM o Service Pack 2 ... O seu CD do Windows XP é ou nao o XP com o SP2 junto ? As vezes é isso q ta dando pau ... Dauma olhada nesse topico daqui :

http://forum.clubedohardware.com.br/hd-sata-nao/483666

No caso do Windows 98 , tem jeito de você psotar aqui todo o erro , ou seja , tudo q você ve escrito na tela pra gente ter uma noção melhor ?

Outra coisa : as midias ( CDs ) q você ta usando estão boas , tipo , sem riscos nem nada ?

Outra : o seu leitros de CD/DVD esta bom ??

Postado

então , mas no caso do XP nem entra naquela primeira tela azul onde ele carrega os arquivos para começar a instalação ??? Ou entra mas da pau durante algum momento qunado ja ta instalado ???

E sim , bota uma imagem do erro do 98 pra gente ver q facilita ... =]

Postado

Sera q o CD do Windows XP nao ta riscado ??? você nao teria outro CD do XP pra testar e conferir ?

beleza , depois posta a imagem ai .. =]

Postado

Eu dei uma lida naquele link , e a 3 opção é a unica q pod servir , nao sei ainda se vai dar , mas sera q é bom ja colocar os outros driver do note ( sem sem o do chipset) para nao precisar instalar depois ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...