Ir ao conteúdo

AMD x2 vs Intel Core 2 duo...e agora?

degabri

Posts recomendados

Postado

Caros colegas,

Quero comprar um notebook HP e já li alguns tópicos comparando os dois processadores. Mas não tenho um parecer conclusivo.

No momento estou em dúvida entre as seguintes configurações para o notebook HP:

AMD:

AMD® Turion 64 x2 (TL-60) 2.0Ghz, 4 GB de memória DDR2, HD de 250 GB, Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela 14.1`` Wide BriteView WXGA, Leitor de cartão de memória 5 em 1 (SD, Memory Stick™, Memory Stick PRO™, Multi Media Card, xD Picture Card), Bluetooth, Webcam integrada, Fax/Modem V.92, Rede 10/100 integrada com Wireless 802.11 a/b/g/n, Bateria Li-Ion, Placa de vídeo NVIDIA GeForce Go 7150M, Windows Vista Home Premium - (Garantia de 01 ano em peças e 03 anos em mão de obra) - 2.38Kg

Intel

Intel® Core 2 Duo (T5550) - 1.83Ghz, 3 GB de memória DDR2, HD de 250 GB (S-ATA), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela 14.1`` Wide BriteView WXGA, Webcam integrada, Bluetooth, Leitor de cartão de memória, Fax/Modem V.92, Rede 10/100 integrada com Wireless 802.11 a/g/n, Placa de vídeo NVIDIA GeForce 8400, Bateria Li-Ion, Windows Home Premium - (Garantia de 01 ano em peças e 03 anos em mão de obra) - 2.53Kg

Os 2 estão exatamente com o mesmo preço.

Alguma ideia sobre o melhor custo/benefício?

Abraço!

Degabri

Postado

Veio pelos processadores os 2 vão ter um desempenho praticamente igual mais eu te aconselho a comprar esse com processador Intel pela placa de vídeo, pois a GeForce 8400 é muito superior a GeForce Go 7150M!

Postado

Eu to querendo comprar um desses também...

O segundo é um dv6871 né? hehe

Bom, eu já li por ae que o C2D esquenta menos e consome menos bateria que o AMD.

Onde ta vendo pra comprar? Quanto?

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...