Ir ao conteúdo

HD SCSI Pinagem desconhecida

vinixp

Posts recomendados

Postado

Amigos Acabei de comprar um HD SCSI e estou penando , pois nem o vendedor sabe direito a pinagem dele ( segundo ele esse hd precisa de um conversor de 40 para 50 ou 68 pinos) porém procurei na internet internet inteira e nao encontrei nada! Não sei o que fazer. O HD em questão é o

HD Seagate SCSI, Cheetah, ST336704FC, 36.4 GB (segundo o vendedor de 40 pinos). Não sei nem a controladora quei devo usar nem o cabo que devo comprar! Ajudem Por favor!

Postado

Faz poucos dias que eu joguei fora uma controladora SCSI e o cabo dela, porque ninguém mais usa isso. Vou tentar achar mais uma dessas. Se eu achar posto aqui, e dou um jeito de enviar pra você.

No Mercado Livre tem muitas. As de slot ISA custam R$20,00 em média, e as PCi são um pouco mais caras, por volta de R$50,00. Já com cabo de 68 pinos. Tem gente que chama de Controladora SCUZI.

Pra saber quantos pinos é o seu HD, basta contar os pinos. Esses números são reais. Um HD de 40 pinos tem 40 pinos no conector de dados.

Esta do link está em S. Paulo, e é uma "moleza". PCI por R$25,00.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73337908-placa-contoladora-scasi-pci-oportunidade-funcionando-_JM

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...