Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cotação de Preços e Configurações de Notebooks


bruno2546

Posts recomendados

Amigo ICe e demais leitores do Forum,

As dúvidas do Áttila Okada são parecidas com as minhas. Hoje tem tanta informação que fica difícil a tomada de decisão. É o paradoxo da modernidade...

Enfim. Preciso de um note para entretenimento, com tela de até 16". Jogo xadrez e programas como Fritz10 precisam de boa memória pra se jogar em 3D. Afora isso o basico da internet.

As opções que vocês falaram entre Vostro e Kennex, ñao ficou claro qual era a melhor.

e nas sugestões que voce deu para nossa amiga de BH a placa é integrada. Ai pirou minha cabeça!! (risos) pois os micros com preços mais interessantes a placa é integrada. (intel3100)

Assim pergunto Vostro ou Kennex?

Placa integrada ou dedicada? Qual a melhor e qual a sua recomendação.

Processador T8100 na Dell vale a diferença de preço ou o desempenho é imperceptível?!

Tenho uma semana lendo os posts e ontem quase compro o vostro1510. Com a configuração que fiz chegou a 3100 e aí desisti!

Desculpem as perguntas amontoadas...

Aguardo a resposta de vocês. Se for o caso quero compra o da Dell hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim. Preciso de um note para entretenimento, com tela de até 16". Jogo xadrez e programas como Fritz10 precisam de boa memória pra se jogar em 3D. Afora isso o basico da internet.

As opções que vocês falaram entre Vostro e Kennex, ñao ficou claro qual era a melhor.

e nas sugestões que voce deu para nossa amiga de BH a placa é integrada. Ai pirou minha cabeça!! (risos) pois os micros com preços mais interessantes a placa é integrada. (intel3100)

Assim pergunto Vostro ou Kennex?

Placa integrada ou dedicada? Qual a melhor e qual a sua recomendação.

Processador T8100 na Dell vale a diferença de preço ou o desempenho é imperceptível?!

Tenho uma semana lendo os posts e ontem quase compro o vostro1510. Com a configuração que fiz chegou a 3100 e aí desisti

Vai de Kennex certeza,

o Kennex é muito mais barato e com mais facilidade de pagamento

fora que além do vostro você teria que pagar um frete absurdo hahahaha

o Kennex tem uma placa de vídeo dedicada de classe 3 (da uma olhada no tópico de classes das placas de vídeo) e o que realmente vai fazer diferença em jogos vai ser a placa de vídeo =)

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por falar em Kennex, olha ele aí no Submarino.

Core 2 Duo, 2gb Ram, HD 250, Ati HD2400 com 128mb DDR3 por R$1799,00

http://www.submarino.com.br/produto/10/21403789/notebook+core+2+duo+2gb+250gb+1.3mp+dvdrw+15+linux+-+kennex?menuId=662

Tá muito bom! :lol:

Nesse link já tá 1.899,00.

Mas ele fala de uma placa de vídeo ATI M72 (128MB DDR3), que eu não encontrei referência... você conhece essa placa? ela é compatível com qual?

tem ela no notebookcheck?

No submarino tem outro kennex com a placa INTEL GL960, que também não encontrei referência...

Valeu pessoal.

To procurando meu note, mas com uma placa de vídeo melhorzinha... até classe 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse link já tá 1.899,00.

Mas ele fala de uma placa de vídeo ATI M72 (128MB DDR3), que eu não encontrei referência... você conhece essa placa? ela é compatível com qual?

tem ela no notebookcheck?

No submarino tem outro kennex com a placa INTEL GL960, que também não encontrei referência...

Valeu pessoal.

To procurando meu note, mas com uma placa de vídeo melhorzinha... até classe 3.

Devia ser uma promoção relampago...

Já li comentários de pessoas que compraram esse note com um c2d 5750 (2ghz) por 1699,00. :eek:

A placa ATI M72 é a HD2400, que é Classe 3.

Aqui tem as especificações: (Em Inglês)

http://www.notebookcheck.net/ATI-Mobility-Radeon-HD-2400.3773.0.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, deem uma olhada neste note da Semp Toshiba...

http://www.shoptime.com.br/ShopProd/17/202516

Achei muito bom o preço, por uma config. básica porém ótima para as tarefas que serão realizadas nele...

Eu ia comprar dois, mas na hora de fechar o negoçio "produto esgotado" (_(

Me digam o que acham da configuração, do preço e os que já tiveram experiências de compra neste site me digam o que acharam...

Na verdade preciso de um note para tarefas básicas, como relatorios, internet, emails, coisas simples que um vendedor externo costuma fazer, se alguém tiver uma boa dica aceito... ;)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viram isso aqui?

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6814342&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&utm_source=UOL&utm_medium=TV%20Home%20UOL&utm_content=Note-Amazon&utm_campaign=Verao

Configuração boa heim... pena q pé placa de video integrada...

Qual placa será q é?

Será q serve pra jogar tbem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viram isso aqui?

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6814342&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&utm_source=UOL&utm_medium=TV%20Home%20UOL&utm_content=Note-Amazon&utm_campaign=Verao

Configuração boa heim... pena q pé placa de video integrada...

Qual placa será q é?

Será q serve pra jogar tbem?

O que adianta ter um bom processador, memoria ram e HD se o resto deixa a desejar? Principalmente o preço, com 2k tem coisa muito melhor.

Chipset: SIS M672 + SIS 968 (com isso aqui você vai rodar pacman travando)

Edit------------------------

Se gosta de Amazon, veja o do link abaixo, perde em HD, ram e processador, mas tem Chipset Intel PM965/Intel GM965, não é para jogos, mas ja é muito melhor que Sis.

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6030490&categoryPath=&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|14&abzClause=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...