Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cotação de Preços e Configurações de Notebooks


bruno2546

Posts recomendados

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘ATUALIZADO◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘

de 1500,00 a 1700,00

Básico:

Notebook HP 530

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0009043-01&utm_source=Maniavirtual&utm_medium=newsletter&utm_campaign=24_06_2008&ORI=NL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, com notes com turion x2 e nv7400 a 1600 os cara da HP tem as manhas de lançar uma bomba dessa com gma950 e celeron por 1500 ?

quem sera q vai compra isso ? esse note era pra custar estourando 1100 reais pela config.

vale bem mais a pena se for ver o 710, apesar de ser bem fraco e caro pela config ta mesma coisa praticamente.

você deveria fazer um esquema de estrelas bruno.

tipo bom custo beneficio você bota la ***** estrelas, mal custo beneficio * estrela e vai pondo um score por o que ele vem e quanto custa.

ai ajuda o cara desinformado que vai la escolher pro preço q as vezes tem um na outra categoria mais barata melhor e ele acaba catando o pior achando q ta melhor pelo preço.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po caras e o seguinte to afim de um note, tenho 2100 ja pra comprar, tava dando uma olhada aqui no forum e fiquei foi com mais duvida ainda, qual dos 2 devo comprar:

Toshiba:

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?ProdTypeId=10&ProdId=21386066&St=WL935166

ou

Kennex

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codCategoria=CatInformaticaNotebooks&codProduto=5560363

ou tem mais esse so q e itautec ai fiquei mei na duvida:

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=49770&PrevCatId=11124&ProdId=21361246&ST=BL49770&OperId=0&CellType=2

ou então me indica outros ai, tipo meu uso seria o trivial internet, msn, nenhum programa que pese muito no maximo um joguim de boa, desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice, mas cara, pra quem alguem vai pegar um sti com 7400 se não vai jogar?

vai só usar para office e tal?

cara, se liga, nem todos precisam de uma super placa de video, ou dedicada que seja.

coloquei no topico, porque é um hp com preço bem legal, na media das outras marcas meia-boca.

maresdeandrade,

o primeiro é SEMP toshiba, e não apenas TOSHIBA

pega ele, se não for rodar os jogos mais recentes, e não tem uma grande exigência nessa parte

mas se quer o maximo de desepenho possivel, nesta faixa de preço, ai pega o kennex mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruno, se você vai numa loja de carros zero super barato, ve la 2 carros um por10.000 o outro ppor 10.010

o primeiro é basicao, os 2 sao de mesmo modelo e cor, o segundo vem com turbo, bancos com regulagem eletrica, teto solar.

você vai comprar o primeiro so porque nao aposta corridas, nao costuma mudar a posiçao do banco e nao usa o teto solar ???????????

ai q vocês usam de argumento q nao da pra engulir. se o cara nao vai jogar, pode apostar que ele vai ler arquivos PDF, ate pra isso muda o note a placa de video, abre ai no seu HP com nv7150 um manual PDF deste cheio de imagens e ve se nao da pulo se você desliza as telas, video dedicada da menos ou nem da isso conforme a placa, fica igual você escorrer so texto.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso que hoje em dia você ve carro basico por ai nem espelhinho no para sol vem mais.

consumidor aqui aceita pagar mais e receber menos.

empresa nao é troxa, corta custos.

no caso do carro, você nao usa, economisou os 10 reais, um dia que o carro ficar prensado no meio de 2 caminhoes e começar a pegar fogo, nao vai ter la o teto pra te salvar hehehehe seria uma saida, pode custar caro a economia.

pro mundo dos notes, você nao usa a placa de video, (pior que usa e nem sabe) um dia você vai la fazer uma apresentaçao mais pesada e fica uma porcaria e você perde o pedido porque nao joga no note ehehheheheh.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice tem razao.

Os carros pequenos no Brasil deixaram de ter o vidro eletrico nas portas de tras porque a maior parte dos usuarios nao usava e, portanto, cortaram o custo do equipo (mas nao reduziram o preco do carro ao consumidor, aumentando sua margem). Os clientes nem reclamaram, pois nao percebiam esse diferencial.

No caso de micros, é importante pesar o maior ou menor equilibrio no desempenho geral da maquina por diferencas pequenas de 5-10% no preco final, as vezes por adicao de uma placa de video melhor, um HD de 7200 rpm ou mesmo de mais RAM.

A diferenca na performance em casos assim geralmente surpreende...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘ Atualizado ◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘

nova SeÇÃo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brunão, dá mais um update na seção do Semp Toshiba AS1560G.

No Submarino esgotou, mas no extra.com está por 1699 reais a versão com 120Gb de HD e 1Gb de RAM. Mas na loja física este mesmo note custa 1799, porém tem a versão antiga com 512Mb de RAM e HD de 80Gb por 1599.

Lembrando que na loja física do Extra rola descontão, basta levar um papo com o gerente do dia e explicar que o mesmo note custa mais barato em outra loja ou no próprio site do Extra.

Aliás, obrigado por criar e manter esta lista, me foi muito útil na escolha do notebook, comprei esse semp toshiba de 1799 no domingo passado por 1699, mesmo sendo o single core achei bacana por economizar bateria no uso.

Abraços comprei um destes,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brunão, dá mais um update na seção do Semp Toshiba AS1560G.

No Submarino esgotou, mas no extra.com está por 1699 reais a versão com 120Gb de HD e 1Gb de RAM. Mas na loja física este mesmo note custa 1799, porém tem a versão antiga com 512Mb de RAM e HD de 80Gb por 1599.

Lembrando que na loja física do Extra rola descontão, basta levar um papo com o gerente do dia e explicar que o mesmo note custa mais barato em outra loja ou no próprio site do Extra.

Aliás, obrigado por criar e manter esta lista, me foi muito útil na escolha do notebook, comprei esse semp toshiba de 1799 no domingo passado por 1699, mesmo sendo o single core achei bacana por economizar bateria no uso.

Abraços comprei um destes,

cara, me manda o link do STI com nv7400 disponivel.

no extra eu achava que só tinha com o processador mais fraco, por isso mantive o link do submarino com processador x2, pois quando voltar, vale mais a pena.

mas manda ai o link do extra com processador x2.

:)

Bruno tem promoção do Lenovo N200

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5483167&categoryPath=&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=3|14&abzClause=

Olha la que o C720 não esta mais a venda na saraiva, o link não funciona mais.

ah, já coloquei lá, mas não deixei nas promoções do dia, acho que esse preço vai ficar mesmo.

tá na de 1700 a 2000 para uso basico

e já tirei o c720

:)

eu fico perdido com tantas configurações e preços.

aff

heheheh

mas pra não se perder, veja quanto pode gastar, no maximo, e qual será o uso, ai é fácil.

por ex: até 3000,00

uso: jogos

só ver a parte de jogos

tendo poucos modelos como vostro 1400, sti com nv7400 e kennex.

ah, e muito obrigado pela colaboração de vocês, no topico.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal... vamos lá , faço eventos( filmagem e fotos), então tava pensando em pegar um notebook pra capturar em tempo real as filmagens feitas, pois tenho medo de algum dia a fita mini dv estar ruim e eu acabar perdendo a filmagem( o que seria constrangedor ), minha filmadora é uma AGDVC20.

Qual seria a melhor configuração pra mim? Já que nao disponho de mais que R$2.500,00 ?

É essencial uma placa de vídeo para a captura, RAM de no mínimo 1GB( se tiver 2GB tá ótimo ).

Ahhhhhhhhhh também pretendo editar nesse NOTE minhas filmagens( se possível )

Espero não estar pedindo demais...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver ice

o firewire é uma bolinha com varios tracinhos em volta

assim mais ou menos:

semttulosk3.th.jpg

Edit:

puts, ficou completamente tosco meu exemplo

auehuahuhaehuae

Edit II:

se o kennex tiver firewire, é isso

dscn3130tq9gp1.th.jpg

mas se desse pra tirar uma foto mais de perto, ficaria melhor pra dizer

EDIT III:

kennex tem firewire sim.

EDIT IV:

puts, quantos edit

heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...