Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cotação de Preços e Configurações de Notebooks


bruno2546

Posts recomendados

Ice2642 minha intenção é capturar em tempo real as filmagens que faço e armazena-las no notebook, pois minha câmera tem essa saida( firewire) e como essas fitas são sempre meio duvidosas, quero eliminar a possibilidade de perder alguma cena .

Isso é o que eu pretendo, mas até agora não tenho certeza absoluta se vai funcionar.... Ai pessoal se alguem tiver feito alguma captura de filmadora mini dv para esse notebook kennex que o Bruno comentou posta ai que vai me ajudar muito.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘ Atualizado ◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘

Seção Mobilidade com Vostro 1310 por 2000,00 e geforce 8400GS por mais 99,00

Vostro 1510 com 8400GS por 1800,00

ps: agora sim a dell conseguiu superar essas marcas meia-boca (sti, kennex e e-max)

SHOW os preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la da onde você pode colocar que dell é marca boa e kennex e STI marca meia boca. so porque uma vai o cara na sua casa consertar ?

alias você fala, fala de dell, mas continua de HP.

e agradeça a estas marcas "meia boca" por trazerem barebones que custam 700, 800 dolar la fora e vender aqui por menos de 2k, ou estas empresas "boas" que você fala ainda estariam trazendo estes notes de 500 dolar e vendendo aqui por 3k.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira cotaçao que fiz do vostro com bug de camera no site saia 3200, mais barato que no telefone sem o bug.

ja vi neguinho pagando quase 4k.

e alias, ainda é caro, estes preços baixos, se você entrar la e por uma pulga de opicional va vai disparar o preço.

quanto a qual ser melhor, se custasse 1500 o vostro com 8400 e 2500 o kennex, depois de ter os 2 e conhecer eles compraria o kennex sem nem pensar 2 vezes.

agora, usa um e depois contra diz o que falei, alias usa um vostro tb pra se posicionar com base no que fala.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

Estou a fim de comprar um notebook, para fins de substituição do meu desktop. ultimamente a conta de luz tem vindo muito cara, e virá mais ainda de acordo com o reajuste que vai ser emrpegado nesta sexta-feira:mad:

HP Turion X2 Core 2 duo 2.0

3GB de Ram:eek:

Hd 250GB Sata:eek:

Placa de Video GE force 8600 1GB:eek:

Wireless

Camera

DVD RW

Windows Vista Home Basic

Screen 14.1"

R$ 2800 a vista:eek:

quero saber se compensa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

Estou a fim de comprar um notebook, para fins de substituição do meu desktop. ultimamente a conta de luz tem vindo muito cara, e virá mais ainda de acordo com o reajuste que vai ser emrpegado nesta sexta-feira:mad:

HP Turion X2 Core 2 duo 2.0

3GB de Ram:eek:

Hd 250GB Sata:eek:

Placa de Video GE force 8600 1GB:eek:

Wireless

Camera

DVD RW

Windows Vista Home Basic

Screen 14.1"

R$ 2800 a vista:eek:

quero saber se compensa!

Amigo, por vir com uma GeForce 8600, por 2800, acho que o preço está até de razoável a bom. Não digo ótimo, por que tem uns notes com placas de vídeo boas, como o STI AS1560, o Kennex e o Emax, por preço de até 2000 pau. O da semptoshiba (STIAS1560) tá 1599 $R:eek::eek::eek:....Além disso, acho desperdício usar uma VGA tão boa num note de telinha de 14''........Outro detalhe: você quer usar o note para jogos e tal, ou é do tipo que não curti muito jogos? Por que se você não estiver muito interessado em jogar, aí amigão, parte pra outra, pois está CARO. Essa história de marca, normalmente é assim: É melhor quem se apresenta mais.. Além do mais estes notes "de marca" vêm com uma cacetada de softralhas que só oucupam HD e deixam os computadores lentos! Já vi muita gente comprando note dell, HP, VAIO com as configurações lá em cima e, sinceramente, a performance bastante comprometida pela quantidade de software (a maioria propaganda) que entope o HD e a memória do sistema. Então é bom ficar ligado nos tópicos que tratam do STI, Kennex e E-max, pois você pode tirar um custo-benefício muito maior.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

Estou a fim de comprar um notebook, para fins de substituição do meu desktop. ultimamente a conta de luz tem vindo muito cara, e virá mais ainda de acordo com o reajuste que vai ser emrpegado nesta sexta-feira:mad:

HP Turion X2 Core 2 Duo 2.0

3GB de Ram:eek:

Hd 250GB Sata:eek:

Placa de Video GE force 8600 1GB:eek:

Wireless

Camera

DVD RW

Windows Vista Home Basic

Screen 14.1"

R$ 2800 a vista:eek:

quero saber se compensa!

compensa sim cara, tá barato, visto que vem com uma 8600GT

vale a pena.

maaaas, não tem garantia, se não se importa, beleza.

tá um otimo preço, muito bom.

vai rodar bastante jogos, até os mais novos e tal..

claro que, não em full, mas rodará.

sobre quem falou ai antes desse meu post.

conseguiu falar muita bobagem, parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...:kiss:

Faz um tempo que estou pesquisando p comprar um note, o que vocês acham do site wwww.shopplay.com.br ? achei meio duvidoso... e comprar pelo mercado livre? Nunca comprei nada de info lá...

Os preços tem grandes diferenças, n to afim de gastar muito, mas tb n to afim de comprar um lixo... um + ou - ta bom.

O q vocês acham?

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ota-fiscal-_JM

Ou vocês me recomendariam outro com configurações parecidas?

Também estou querendo usar o wireless do note em casa, como faço isso? Preciso ligar um roteador no meu pc?

Só porque sou mulher n quer dizer que n entenda nada de comp., rs, só n entendo muito de wireless.

Bjs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...:kiss:

Faz um tempo que estou pesquisando p comprar um note, o que vocês acham do site wwww.shopplay.com.br ? achei meio duvidoso... e comprar pelo mercado livre? Nunca comprei nada de info lá...

Os preços tem grandes diferenças, n to afim de gastar muito, mas tb n to afim de comprar um lixo... um + ou - ta bom.

O q vocês acham?

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ota-fiscal-_JM

Ou vocês me recomendariam outro com configurações parecidas?

Também estou querendo usar o wireless do note em casa, como faço isso? Preciso ligar um roteador no meu pc?

Só porque sou mulher n quer dizer que n entenda nada de comp., rs, só n entendo muito de wireless.

Bjs a todos.

vamos por partes

stopplay é furada, nao compre lá.

mercado livre é furada, mas se comprar e pedir para entregar por motoboy e só pagar na hora, depois de testar o note, e ele vier com nota fiscal, ai vale a pena.

caso contrario, é tão furada quanto a stopplay.

para usar internet sem fio no notebook, basta conectar o cabo de telefone no modem, e o cabo ethernet do modem no roteador, configurar (varia de marca para marca de roteador) e pronto.

ativar a wireless no notebook e ser feliz.

:)

recomendo roteador dlink di-524 barato e bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

Estou a fim de comprar um notebook, para fins de substituição do meu desktop. ultimamente a conta de luz tem vindo muito cara, e virá mais ainda de acordo com o reajuste que vai ser emrpegado nesta sexta-feira:mad:

HP Turion X2 Core 2 Duo 2.0

3GB de Ram:eek:

Hd 250GB Sata:eek:

Placa de Video GE force 8600 1GB:eek:

Wireless

Camera

DVD RW

Windows Vista Home Basic

Screen 14.1"

R$ 2800 a vista:eek:

quero saber se compensa!

Não sei opinar a respeito da marca do notebook, mas quanto a configuração ele está excelente. Uma boa quantidade de ram, visando o futuro, um hd decente, se consegue guardar tudo que se quer facilmente. O resto é o padrão dos notebooks. Só acho que tem de olhar a questão das baterias, tenho ouvido falar de notebooks que não duram nem 2 horas na bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..

tem uns pc bom ai..placa de video e tal..

+ o processador celeron..1.8 ghz..

**** a config né ?

NOTEBOOK E - MAX

  1. Tecnologia Processador : Celeron M440
  2. Freqüência / velocidade (clock) em GHz : 1.86
  3. Placa de vídeo : ATI Mobility Radeon X1300 64MB
  4. Memória Placa Video : Até 256MB HyperMemory

guenta css no minimo..mantendo + de 30 fps ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, por vir com uma GeForce 8600, por 2800, acho que o preço está até de razoável a bom. Não digo ótimo, por que tem uns notes com placas de vídeo boas, como o STI AS1560, o Kennex e o Emax, por preço de até 2000 pau. O da semptoshiba (STIAS1560) tá 1599 $R:eek::eek::eek:....Além disso, acho desperdício usar uma VGA tão boa num note de telinha de 14''........Outro detalhe: você quer usar o note para jogos e tal, ou é do tipo que não curti muito jogos? Por que se você não estiver muito interessado em jogar, aí amigão, parte pra outra, pois está CARO. Essa história de marca, normalmente é assim: É melhor quem se apresenta mais.. Além do mais estes notes "de marca" vêm com uma cacetada de softralhas que só oucupam HD e deixam os computadores lentos! Já vi muita gente comprando note dell, HP, VAIO com as configurações lá em cima e, sinceramente, a performance bastante comprometida pela quantidade de software (a maioria propaganda) que entope o HD e a memória do sistema. Então é bom ficar ligado nos tópicos que tratam do STI, Kennex e E-max, pois você pode tirar um custo-benefício muito maior.^_^

Bom, como eu disse quero substituir o meu desktop. E a maior parte do tempo (hoje) que fico na frente do pc é para jogar (CS Source, half life... só jogos pesados) ou navegar na internet. Obrigado pela resposta.

compensa sim cara, tá barato, visto que vem com uma 8600GT

vale a pena.

maaaas, não tem garantia, se não se importa, beleza.

tá um otimo preço, muito bom.

vai rodar bastante jogos, até os mais novos e tal..

claro que, não em full, mas rodará.

sobre quem falou ai antes desse meu post.

conseguiu falar muita bobagem, parabéns!!!

Bom sinceramente agora fiquei na dúvida. No meu conceito, o valor não está tão alto, levando em consideração que o notebook não é reforbished (o tecnico me garantiu) e o notebook tem garantia de 1 ano (da HP).

mas mesmo assim aceito propostas melhores. Levando em consideração que quero rodar jogos pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogos pesados ?

pega se puder gastar 3k+ o gateway m6851 igual ao meu ou o powernote-SRX

ideal é gastar 4.7k+ e pegar o gateway P-172s-fx

se nao puder gastar muito pega o kennex, 1999 no extra.

e se nao puder gastar 1999 o semp toshiba com nv7400 por 1700+-

acho q sao as melhores opções pra jogos atualmente.

o m6851 e kennex tem review na minha assinatura.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sinceramente agora fiquei na dúvida. No meu conceito, o valor não está tão alto, levando em consideração que o notebook não é reforbished (o tecnico me garantiu) e o notebook tem garantia de 1 ano (da HP).

mas mesmo assim aceito propostas melhores. Levando em consideração que quero rodar jogos pesados.

ele nao vai ter garantia da HP Brasil, no maximo, a HP do pais onde o note foi fabricado, ai tu teria que levar ele lá.

quando ao ice, tu leu o que o cara falou, ou postou isso puro copiar + colar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, sei la do que você ta falando, to respondendo isso no post anterior

"mas mesmo assim aceito propostas melhores. Levando em consideração que quero rodar jogos pesados."

falei conforme o preço as melhores opções aqui no brasil pelo meu ponto de vista sem levar em conta os notes la fora que custariam 10k+ aqui.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um notebook Itautec 8310 em agosto de 2007, hoje julho de 2008, ainda não acabou a garantia de 1 ano, e nestes 11 meses o aparelho só deu problema, 3 ele passou na assistência técnica (voltando com problemas). Quer dizer uma péssima compra.

Na Itautec eles afirmam não ser política da casa a troca por um novo, no entanto o profissional que atendeu a domicílio (pois agora eles nem querem ficar responsáveis pelo aparelho) me disse que ele está bem comprometido. Não conseguiram arrumar, 3 teclas não funcionam, e ao esquentar trava a ventoinha e apaga. Eles irão de novo agendar novo conserto. Dizem que vão me dar mais 3 meses de garantia, piada! Precisava era de um psiquiatra. Isto é desrespeito com consumidor. O aparelho saio mais de 3400,00 reais, caro. CUIDADO, está empresa não é séria! Vou procurar meus direitos no PROCON e avisar vocês (consumidores) para não confiarem na Itautec.

Dênia Falcão (Florianópolis – SC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...