Ir ao conteúdo

GeForce 9800GTX

Linku

Posts recomendados

Postado

Bom eu não comprei essa VGA (Ainda hehe)

mas mesmo assim vou começar o tópico para algumas informações sobre ela ^_^

Bom essa VGA veio com muitos modelos de empresas diferentes...(algumas até que eu acho que muitos de vocês assim como eu nao conhecem o.O)

como por exemplo as comuns: EVGA, BFG, XFX e outras que eu acho que não são tão conhecidas como essas: SCS, OC2...

Ví alguns video de performance dela por exemplo rodando Crysis na resolução 1920X1200 Very High e vSync rodando a 47fps (o que para essa configuração era muito bom)...

E tambem tem o modelo Quadro da placa, chamada Gf 9800GX2...

Vou postar alguns videos aqui dela funcionando pra ter uma ideia...

Postado

Esse aqui é o topico oficial da GeForce 9800GTX ? é isso?

Pow pra rodar SLI delas você vai precisar de 4 conectores de força PCI-E !! kkkkkkk Fora ainda os 75W q o slot PCI-e fornece pra placa !!!

Vou guardar dinheiro pra comprar um Itaipú pra alimentar elas.... Uma 9800GTX pra mim só em sonho.. Já 9800GTX em SLI nem em sonho eu consigo ter... kkkkkkk

Valeu !

Postado

criei esse tópico aqui pensando em ser o primeiro a falar sobre ela... olha se você conseguir importar você consegue uma por 450 reais =D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...