Ir ao conteúdo

Duvidas, sugestões, criticas do SP3 aqui

marconidantas

Posts recomendados

Postado

Ai galera, estou usando e ao mesmo tempo realizando testes com essa nova versão do Windows XP SP3. Já encontrei algumas falhas como instalação do IE7. Vamos trocar informações aqui para o melhor desempenho desse Sistema Operacional! Obrigado e vamos postar...

Postado

Apos instalar o SP3 do XP, quando reiniciou o PC o Windows Live Messenger 9.0 (9.0.1407.1107), pediu por alguns arquivos, ele pediu os arquivos de instalação.

:(

Postado

Pois bem, gente!

Depois de um longo e tenebroso "inverno" (um drama que começou na terça à noite e que acabou à pouco), instalei o SP3 na minha máquina e não houve problema algum.

sp3f.jpg

As duas única coisas observadas é que houve a alteração para se fazer as atualizações automática (eu sempre uso baixar atualizações e eu decido...) e ao executar o Live Messenger ele executou uma atualização ao que me pareceu e abriu normalmente. Testei também IE7, Firefox, Outlook Express e tudo está ok. A reinicialização foi normal também.

Acredito que os problemas que ocorreram está relacionado aos sistemas operacionais não originais que são baixados desses blogs que tem por aí.

Agora vou ciar uma nova mídia personalizada para incluir o SP3 nas instalações do XP. Ainda não sei se caberá num cd ou terei que gravar em dvd.

Postado

Grande Veinho10. Puxa até que fim, ai gente por aqui ta beleza. O que pode ocorrer na verdade com os amigos são pc´s abarrotados de arquivos, ou algum versão de DLL antiga. Mais no demais aqui esta beleza, vamos esperar no que dá. Me desculpe Willey3d2000 pela expressão: Assistam a mais um capitulo da Novela.... "Se meu Windows Falasse!". estreando: SP1, SP2 e agora o mais novo SP3. Pelo seu nick eu vou me dar duas opções: Voltar ao Windows ME ou 2k ou fazer igual a mim. Uso Windows Xp, PCBSDFREE, Ubuntu, Fedora, OpenSuse, Kurumin e etc... Amigo num sei porque você usa o windows ainda?

Postado
Grande Veinho10. Puxa até que fim, ai gente por aqui ta beleza. O que pode ocorrer na verdade com os amigos são pc´s abarrotados de arquivos, ou algum versão de DLL antiga. Mais no demais aqui esta beleza, vamos esperar no que dá. Me desculpe Willey3d2000 pela expressão: Assistam a mais um capitulo da Novela.... "Se meu Windows Falasse!". estreando: SP1, SP2 e agora o mais novo SP3. Pelo seu nick eu vou me dar duas opções: Voltar ao Windows ME ou 2k ou fazer igual a mim. Uso Windows Xp, PCBSDFREE, Ubuntu, Fedora, OpenSuse, Kurumin e etc... Amigo num sei porque você usa o windows ainda?

Desculpe amigo! Más aq no Fórum não é lugar de Ofensas á usuários, Uma vez o nosso COmpanheiro VEINHO10 esteve ausente do Forum por causa de BOBAGENS que um participante sem " censo de humor " escreveu para o mesmo.

Eu uso o XP sim, Opção minha e não é você q irá me dizer o que ou o que eu devo usar em meu PC!

Meu nick é esse e tb não ando fazendo comentários dos nicks dos nossos companheiros de Forum, os quais presto meus respeitos e agradecimentos pelo aprendizado que a cada dia tenho ao acessar este Forum.

Infelizmente as coisas não são como gostariamos que fossem, más vou dar um tempo no Forum. Acredito que dei bastante da minha contribuição aq.

Pouco me importa se sou visto rompendo as regras dessa sociedade careta e conservadora...APENAS SOU FELIZ

Desejos de Boa Sorte a Todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...