Ir ao conteúdo

Ajuda para fazer uma Bridge

kowalczki

Posts recomendados

Postado

Bem, tenho ak um Ovislink WL-5460AP configurado como Bridge e em suas configuracoes de Wireless deixei configurado como Cliente, logando em uma Base de Internet, então via cabo de rede, pluguei outro Ovislink WL-5460AP e este deixei configurado como AP, com WEP ativado. Ate ai tudo bem, consigo plugar um notebook via wireless nesta rede com WEP e criar uma conexao PPPoE, e, com esta conexao, navegar perfeitamente na internet. Ai vem o problema, se eu colocar outro notebook plugado nesse segundo Ovislink, e neste segundo notebook eu criar uma outra conexao PPPoE, com usuario diferentes do primeiro, esta conexao funciona perfeitamente, só que a primeira conexao para de funcionar. então, se tiver alguem que possa me ajudar, eu agradeço muito.

Postado

Como assim criar uma conexão PPPoE com usuários diferentes dentro de uma mesma rede? Porque você não coloca um dos Ovislinks para autenticar e só compartilha a net pros dois notebooks?

Postado

Preciso autenticar cada notebook com uma conexao PPPoE Diferente, e estes ficam na mesma rede sim, pois eu preciso liberar velocidades diferentes para cada conexao PPPoe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...