Ir ao conteúdo

pc novo comprado, config ta boa?

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal beleza? após 3 anos com PIII 700 comprei o meu pc descente rss e queria saber de vocês se foi uma boa compra, tendo em vista que queria um micro pra durar bastante e queria também a garantia de loja.

Config:

Processador: INTEL CORE 2 QUAD CORE 2.4GHz Q6600

Placa-Mãe: ASUS P5K3-Deluxe

Placa de Vídeo: G-FORCE 512MB 8600GT

HD: 250 GB SATA

Memória: 2 GB DDR3 1333

Multimídia: GRAVADOR DE DVD SATA

Gabinete: 4 BAIAS ATX - fonte 500W reais

Total: R$ 2.000,00 (depois de muito choro)

Site da loja http://www.criativainfo.com.br/

Valeu

• Membro VIP
Postado

Mais ou menos, mas qual será o uso ?

Bem.. se você já comprou não adianta falar muita coisa, e faltou o básico aí, uma fonte decente. :mellow:

Postado

Besteira foi comprar a GeForce 8600 GT com 512 MB que provavelmente veio com memorias GDDR2...=/

e fonte ficou devendo tb..

eu não recomendaria comprar DDR3, pois estão muito caras e não oferecem ganhos de desempenho significativo em relação a DDR2

mas, ja ta comprado...

• Membro VIP
Postado

É uma bela configuração mas,trocaria as DDR3 por 2GB DDR2 800MHz, com a diferença de preço em relação as memórias eu pegaria uma placa de vídeo um pouco melhor que essa 8600 GT 512 MB ( nessa versão seria melhor as de 256MB) e o que sobra-se eu compraria uma fonte de verdade. Fora isso esta divino ^_^.

Abraço !!

Postado

Amigo.

Pegue uma 8600GT DDR3 256MB que é melhor.

Quanto podes gastar em uma fonte ?

Seriam boas para sua configuração de agora:

1° Zalman 360APS

2° AKASA 350W

Se pretende gastar mais um pouco para futuros UPs é outra coisa ;)

Aí já entra 450VX e 460APS.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...