Ir ao conteúdo

8800gt ou 9800gtx ??

Posts recomendados

Postado

queria saber c tem mt diferença essas 2 placas e c vão rodar tudu perfeito no maximo numa boa

o restante sera

core2dou E8400

2x 2gb kingstone

fonte zalman 460b-aps

intel DG33BUC (n encontrei a GA-35-DS3

Hd barracuda 250gb

obs:vga posso gastar ate 1.300 sendo q n vou compra em ml so em loja mesmo!

Postado

cara, cinseramente, euu juntaria + uns 300 pau oww parcelava esses R$300 q falta e comprava uma Gx2.. seriaa beeeem melhor viss.. a GX2 tá ~1.600R$ na Pluginformatica...

claroo q isso é a minha opinião, + entre essas duas aí a 9800GTX ganha d lavada..

abrazz

Postado
cara, cinseramente, euu juntaria + uns 300 pau oww parcelava esses R$300 q falta e comprava uma Gx2.. seriaa beeeem melhor viss.. a GX2 tá ~1.600R$ na Pluginformatica...

claroo q isso é a minha opinião, + entre essas duas aí a 9800GTX ganha d lavada..

abrazz

é seguro ja compro la???

Postado

A 9800gx2 vai gargala nesse processador, vai precisar overclocka ele.

Minha recomendaçao é pegar uma placa-mãe pra SLI e pegar duas 8800GT, mas ae vai de você, entre as duas (9800GTX e 8800GT) claro que a GTX é melhor, mas eu prefiro um SLI de 8800GT.

Postado
A 9800gx2 vai gargala nesse processador, vai precisar overclocka ele.

Minha recomendaçao é pegar uma placa-mãe pra SLI e pegar duas 8800GT, mas ae vai de você, entre as duas (9800GTX e 8800GT) claro que a GTX é melhor, mas eu prefiro um SLI de 8800GT.

eu quero por a gtx n a g2x!

é a boa?? ou melhor o sli de 8800gt?

Postado
Sim, eu entendi, só comentei.

Ela é boa sim, um SLI de 8800GT tem BEM mais desempenho...Mas precisa de uma mobo que de suporte.

o **** é isso vai passa do orçamento

acho q vou fik com essa config mesmo

core2duo E8400

9800gtx

fonte zalman 460b-aps

hd 250 barracuda

DG33BUC

2x2gb kingstone 800

gabinete casemall R400(ou 100)

ta boa ne??

Postado
Ta boa sim, tranquilo :D

MAs pega a GA P35 DS3 que é melhor.

vou pega essa intel

onde vou compra q no infocentro n tem dessa gigabyte =(

vou dessa intel mesmo

sab d alguma placa boa pra sli q n passe d 300???

• Membro VIP
Postado

TÓPICO ENCERRADO

Segundo aviso..

Dúvida respondida em tópicos fixos, por favor leia-os antes de postar, e não crie um tópico toda vez que entra no forum, centralize suas dúvidas em um só.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...