Ir ao conteúdo

CPU Pavilion a6310br Athlon X2 Dual Core BE-2300 1GB 160GB RUIDO BARULHO

JulioPOARS

Posts recomendados

Postado

Oi

Comprei um CPU Pavilion a6310br Athlon X2 Dual Core BE-2300 1GB 160GB e ele esta fazendo muito barulho no HD, alguem sabe se isso é normal. Ele esta funcionando bem mas este barulho é estranho. vocês que tem esta maquina acham ela barulhenta ?

Obrigado

• 4 semanas depois...
Postado
Oi

Comprei um CPU Pavilion a6310br Athlon X2 Dual Core BE-2300 1GB 160GB e ele esta fazendo muito barulho no HD, alguem sabe se isso é normal. Ele esta funcionando bem mas este barulho é estranho. vocês que tem esta maquina acham ela barulhenta ?

Obrigado

Olá Julio,

Acabei de comprar um HP Pavilion identico ao seu(ainda não pude substituir o Windows Vista Starter,estou indignada com ele!)usei poucos dias e surgiu esse ruído tipo ventilador acelerado...já havia reparado que,ao botar cds na bandeja,o ruído surgia quando lia o cd mas isso cessava logo...agora tá contínuo.

Vou contactar o suporte e em breve postarei aqui.Caso você já tenha resolvido por favor peço q faça o mesmo,obrigada.

:wacko:

Postado

Olha gente pelo o que eu sei isso é "normal" sim muitas pessoas ja me comentarão isso , mas se vocês acham que foram lezados procurem seus direitos\!

abraço :D

Postado
Olha gente pelo o que eu sei isso é "normal" sim muitas pessoas ja me comentarão isso , mas se vocês acham que foram lezados procurem seus direitos\!

abraço :D

Olá deividstars,

Pelo menos no meu caso,percebi que o ruído era anormal porque nos primeiros dias usei a cpu e funcionou direitinho,silenciosamente.

Já tive outros PCs e não foi difícil deduzir que se tratava de um problema...por varios dias testei,ligando e esperando para ver se o ruído sumia pois podia ser alguma função misteriosa em andamento...mas o ruído não cessou e como era alto e insuportavel optei por devolver a cpu à loja trocando por outra mercadoria que não foi item de informatica.

De qualquer forma agradeço,

JS

• 2 meses depois...
Postado

boa tarde... pessoal, comprei um A6310BR ja tem uns 2 meses... no começo tava irritado com a porcaria do barulho... daí coloquei um cooler a mais no PC bem na saida de ar na frente(que disfarça o barulho) do HD e tirei o micro de cima da mesa.. tem uma galera reclamando do PC com relaçao a esse barulho.. mas nem da nada.. a maquina é show de bola e ainda mais pelo preço.. eu comprei com monitor de 19" por 1,300

a minha unica dificuldade é que estou tentando colocar um HD IDE como Slave... tentei uma vez só... e nao consegui... estou lendo alguns foruns sobre isso... mas ainda nao tentei mais nada... liguei ele direto, sem jumper, e na bios está como Second, porém na hora de ligar o micro fica naquela tela AZUL da HP um tempo e depois fala que nao foi possivel encontrar disco de origem, ou algo assim.. vou continuar tentando...

valeu...

mt

Postado

A questão do barulho deve se vista com calma,o cd rom pode fazer algum barulho quando esta efetuando a leitura do cd(parece que ele vai levantar voo), qualquer ruido a mais já deve ser visto com cautela, no caso do hd, ele pode fazer um barulho parecendo um clique quando movimenta a cabeça de leitura e ou quando o gereciamento de consumo de energia é ativado, agora ser o ruido for continuo, use o hd tune para verificar uma possivel falha no mecanismo de leitura.

• 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...