Ir ao conteúdo

AGP 8x Nvidia Geforce

Posts recomendados

Postado

Galera, estou precisando da ajuda de vocês pra ajudar um colega.

Ele quer comprar uma placa de vídeo, de preferência Geforce, com 256MB de memória, a placa dele aceita AGP 8x.

Qual placa vocês me recomendariam?

• Membro VIP
Postado

porque a preferência por GF ?

Qual o PC dele ? (configuração completa)

Quanto pode gastar ?

Dá uma lida em tópico fixo bm.. tem algumas coisas que seria bom você reaprender (VGA de 256..) ;)

Postado
porque a preferência por GF ?

Qual o PC dele ? (configuração completa)

Quanto pode gastar ?

Dá uma lida em tópico fixo bm.. tem algumas coisas que seria bom você reaprender (VGA de 256..) ;)

Não entendi o que quis dizer com isso, sou novo aqui, não entendo muita coisa ainda, apesar de estar lendo muita coisa pra poder aprender, mas acho que poderia me dar umas dicas.

• Membro VIP
Postado

Martins,

Peço ate desculpas ao Xita pela orientação mas:

Os linkss que o Xita passou são quando que você entra no forum da parte de placas de video, ja leia os topicos fixos que são os primeiros topicos quando você visualiza a pagina. Eles te dão dicas e talvez até solução do que você procura. Da uma lida neles e qualquer duvida posta ai.

Abraços,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...