Ir ao conteúdo

Joypad Vibration Sem Fio -Leadership- Presta?

Posts recomendados

Postado

e esse ??

http://www.leadership.com.br/produto_descricao.asp?codigo_produto=1025&familia=tlg

VALE A PENA ARRISCAR ??

Estou pensando em comprar pelo MercadoLivre, então tenho que saber se realmente n vai me dar problemas! Pois é caro ficar pagando frete, caso de problemas ...

Qm conhecer o produto, por favor, digam se vale a pena o investimento!

Obs: quando entrei nas comunidades da Leadership no Orkut fiquei impressionado com o tanto de defeito e reclamação que a marca apresenta. Qto a esse produto em específico não vi nada.

Por isso mesmo, quem conhecer o produto, por favor me esclareça!!

valeu^^

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Se você comprar posta ai q q você achou, porque eu também estou procurando informações sobre ele pois pretendo comprar pelo ML tambem hehe.

Uns amigos me aconselharam pegar um da logitech que no ML tava 80 reais. Falaram que comprando esses leadership o barato sai caro porque da muito problema.

Postado

Amigo , se for para jogos esquece. Ja vi marcas como logitech a galera reclamar e muito , ainda mais um Leadership. De uma olhada nos modelos da saitek .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...