Ir ao conteúdo

PenDrive Lerdo no windows xp

Sxnkl2

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal me tirem uma duvida.

Tenho uma maquina p4 3.0 com uma asus p5v800 e 512 de memória.

O problema e que o pendrive demora mais de 1 mim e 30 sec para abrir e quando tem u3 demora mais de 5 mim para abrir o pendrive

Já coloquei todos os drivers da asus já atualizei todos os drivers da VIA e nada não fica rápido por nada.

Ele sempre demora muuuuito quando chega na parte de unidade de disco quando ta instalando no roda pé da maquina

Tambem depois que ele acaba de fazer o porcesso ele voa se eu tirar o pendrive e colocar de novo ele abre em menos de 10 sec e como se criasse uma banco de dados de pendrive

Não sei mais o que fazer para resolver esse problema já fui na bios ja abilitei tudo que tinha que habilitar e desabilitei tudo que tinha que fazer e coloquei todos os drivers que eu conheço.

Alguem tem uma luz, codigo, comando ou registro que me ajude???

• 2 semanas depois...
Postado

Complicado isso. Você usa qual porta Usb (frontal, traseira..)? Já o testou em todas as portas disponíveis? Já o testou em outros pc's para comparar o 'desempenho' na hora de abrir'? Seria o melhor para você descobrir se o problema não é do próprio pen.

• 3 semanas depois...
Postado

Cara eu Já testei varios pen drives diferentes em varias portas diferentes tanto as trazeiras como as frontais. É sempre a mesma coisa colocar um pendrive novo demora muito e se eu tirar e colocar de novo esse mesmo pendrive vai rapidinho.

Em outros pcs os pen drives vão rapidinho não demora nada o problema ta comigo mesmo

Alguma Luz???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...