Ir ao conteúdo

Imcompatibilidade De Memoria

ersmaluco

Posts recomendados

Postado

Tenho Uma Memoria No Meu Pc Corsair 667, Ela Funciona Normal, Quando Tiro Ela E Ponho Uma Corsair Cm2x1024-6400 Ela Nao Da Video, Alguem Saberia Me Dizer O Que Pode Ser?

Postado
sabe que você faz você pega uma borracha branca limpa passa no slot dela e coloque de volta se não funcionar e outra memoria valeu ....

mais quando ponho ela em outro pc funciona normal...

ja fiz isso nao deu nao...

Postado

1- se é Memória nova, não se passa borracha, só se passa borracha em memória usada que deu algum mal contato e parou de funcionar depois de um tempo.

2- Quando uma memória nova não funciona no seu pc pode ser duas coisas.

=> Atualize a bios do seu comutador, é alguma imcompatibilidade da placa mãe com a memória.

=> Troque a memória onde você comprou por outra de outra marca/modelo/chip.

Postado
1- se é Memória nova, não se passa borracha, só se passa borracha em memória usada que deu algum mal contato e parou de funcionar depois de um tempo.

2- Quando uma memória nova não funciona no seu pc pode ser duas coisas.

=> Atualize a bios do seu comutador, é alguma imcompatibilidade da placa mãe com a memória.

=> Troque a memória onde você comprou por outra de outra marca/modelo/chip.

Atualizei minha Bios, para a mais nova ainda nao funcionou, vou troca minha memoria, conclusao: MEMORIA DA CORSAIR CM2X1024-6400, NAO FUNCIONA NA placa-mãe M2N32-SLI DELUXE

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...