Ir ao conteúdo

Driver toshiba

PSY EVUL

Posts recomendados

Postado

Galera seguinte comprei um computador da semp toshiba

só q não aquela ***** veiu com Linux

instalei o xp só q agora não da pra instala os drivers de som, video, e placa de rede...

Liguei, no Extra (ond eu comprei) o vendedor disse q eu tenho q procura no site sa toshiba q tem

Vim na casa de um primo (porque tem net) e to procurando os programas pra instala os drivers

não achei no site da Toshiba, procurei no google e vi q também tem gente com o mesmo problema,

é onboard

Modelo esse:

Desktop STI ES-1691 Modelo G-1371 - 3010

Link Toshiba:

Link ak

A descrisão do computador é essa:

Características:

• Processador: Intel® Celeron® 420 (1.6GHz)

• Sistema Operacional: Windows Vista® Home Basic autêntico <- (mais veiu o Linux ¬¬'')

•Gabinete: Minitorre Preto e Prata

• Memória: 1GB DDR2

• Disco Rígido (HD): 160GB - SATA

• Unidade Óptica: DVD-RW (reproduz e grava CD e DVD)

• Interface de Cartão de Memória: Compatível com Compact Flash / Memory Stick / Smart Media / SD e MMC

• Controlador de Vídeo: Integrada - memória compartilhada até 224MB - Dinâmica

• Controlador de Som: Integrado, acompanha Caixas de Som

• Placa Fax/Modem: Controladora independente de 56Kbps* (* sujeito as condições da linha conectada)

• Interface de Rede: Integrada - 10/100

• Teclado: ABNT II / PS/2

• Mouse: Óptico PS/2

• Interfaces de Comunicação: 1 Paralela, 1 Serial e 6 USB

programas adicionais: Corel Office X3 + Norton Internet Security 2008

• Monitor Incluso: 17'' LCD

• Garantia: 1 Ano Balcão (Partes, Peças e Mão-de-obra)

Por favor se alguem puder me ajuda....

valeu

Falou´s

Postado

Isto não se percebe :

"Modelo esse:

Desktop STI ES-1691 Modelo G-1371 - 3010

"

Antes de comprar convém ver o que se está a comprar.

No seu caso iria reclamar pois o pc devia vir com o vista e mais umas vez alguém foi enganado.

Mas se quer tentar aqui vai.

Use o pgm Everest e identifique todo o hardware correctamente.

Pode ser que o consigamos ajudar.

• 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Galera, sei q to postando mei tarde, mas vai q alguém ainda compra essa bomba, então o seguinte, tive de arrumar uns dias atrás um pc desses, ae quebrei a cabeça q só e ainda faltava o maldito driver da lan pra terminar, ae chegou net pro cara e eu tive de dar um jeito, fuçando, procurando, no manual, descobri q MOBO q era...

Essa bomba é uma Asus P5GC-MX, então fica o recado ae, quem precisar desses drivers, vai no site da asus..

FLow...:(

• mês depois...
Postado

:D

Obrigado pela postagem...os drivers funcionaram na moral...

o pc está rodando no jeito...

Core 2 Duo, HD 250GB, Ram 2GB...LCD 18,5...placa-mãe STI...intel 82495G...

Leitor de Cartão...DVD-RW.

comprei na americanas...e veio sem CD da Placa mãe...e nem com o manual...veio apenas com o CD do monitor e do Linux...e Guia de Instalação do CPU....e a maravilha do everest também pra colaborar não mostra o nome do chipset... mais com essa postagem eu baixei os drivers e está na moral...valeu broww...:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...