Ir ao conteúdo

Dúvidas sobra notebooks

Bloods

Posts recomendados

Postado

Não vou ser muito especifico quanto a notebooks, só quanto ao preço mesmo, estou procurando um notebook bom com uma garantia boa , que não tenha fama de dar problemas e com uma placa de video boa, pretendo jogar Gears of War no note...

Andei dando uma pesquisada e vi marcas como powernote, sony vaio entre outros...

Queria saber qual o melhor para jogar, qual empresa que te da um bom suporte no Brasil e coisas do tipo

E queria saber se a powernotes é uma empresa confiável pois vi que ela é nova e não conheço ninguem que adquiriu um note deles...

Também achei um notebook da Toshiba Satelite com otimas configuraçoes por 2800, vale a pena um Toshiba?

Tava querendo comprar um em torno dos 3k pra baixo ou bem pouco pra cima...

A e outra coisa, queria saber qual sistema operacional é melhor usar, vi que a powernotes trabalha com o XP também, tive más experiencias com o vista, como lentidao na hora de desligar, ligar etc... Gostaria de recomendações

Obrigado antes de mais nada, agradeço a paciência

Postado

então, em garantia, qualidade e tudo mais, só posso garantir dell, pela garantia super rapida.

nesse valor, da para pegar um vostro 1400 com 8400GS e core 2 duo, vai rodar o vista perfeitamente, se colocar 2GB.

pra ti ter noção, uso o vista aqui com 2GB, mas quando fiquei um tempo usando com 1GB, nem sentia muito lag.

:)

não sei como seria a garantia da powernote.

qualquer coisa, da uma olhada no meu topico de cotações de notebooks, clicando na minha assinatura.

Postado

da pra você catar tb um gateway ou um powernote, se for pagar a vista talvex um ez-go lynx v10

vantagem do powernote e lynx v10 é a 8600GT, vai ser melhor pra jogos.

se for de gateway a vantagem é 3 anos de garantia e ele vem com uma at hd2400xt

vostro a garantia dell é boa tb, mas eles enfiam a faca, você vai pagar mais caro no dell q no gateway.

eles rodam jogos, mas nenhum deles vai jogar games novos em full com FPS decente, mas vão rodar infinitamente melhor que a maioria que você ver por ai porque usam placas de video dedicada.

[]'s

Postado

ice, mas gateway ainda não ta aquele misterio, se é confiavel e tal?

alguem já comprou e recebeu um?

é uma coisa que penso (alias, por isso não coloquei lá no topico de cotações), porque nunca vi aqui no forum um relato de alguem com ele.

e como é a garantia da powernote?

Postado

acho q foi sabotagem de algum vendedor de note infiltrado no forum hehehehhehe, um cara invento um monte de lance, quando fui ver o preço nao tinha subido porcaria nenhuma, registro do dominio é de 2003, se fosse fria, duvido q ficaria tanto tempo no ar, etc...

to em negociaçao de um :)

[]'s

Postado

entendi

eu vi o inicio do rolo, mas não acompanhei pra ver o desfecho.

bah ice, compra sim, dai tudo vai ser esclarecido :lol:

e tu sabe sobre a garantia da powernote?

porque o cara quer uma boa garantia.

Postado

1 ano balcao.

agora se as AT sao boas ai nao faço ideia.

quanto ao topico acho q nem teve desfecho porque nao achei mais ele na primeira pagina e acabei esquecendo de cometar la, mas tb q seja, pra mim estes notes vai dar muita dor de cabeça pros concorrentes, e nao estão baratos nao bruno, o resto q ta caro d mais, se importar direto o com 8800 sai bem menos, mas ai a zica seria a garantia :)

[]'s

Postado

Antes de tudo obrigado pela ajuda, gostaria de saber onde encontro esse gateway pra comprar, ja dei uma procurada e não achei...

E quanto ao Toshiba com:

AMD TURION 64 2X TL-56 1.8GHZ.

-2048 mb de memória PC5300 DDR2 667 MHZ SDRAM (máximo 4096mb).

-250 GB de HD 4200rpm Serial ATA (SATA)

-DVD+ RW Super Multi drive Double Layer ( grava cd e dvd dupla face com label Flash que permite confeccionar etiquetas no DVD ou CD )

-Tela 15.4" WIDE TruBrite Matriz ativa 1280x800 de resolução.

-Placa de vídeo ATI RADEON X1200 319mb compartilhadada.

- webcam e microfones embutidos na tela

-Wireless Lan Integrada Atheros (802.11g).

-Placa de rede (LAN) 10/100 ethernet

-Modem V.92 integrado.

-Windows Vista Premium Genuíno (versão 32 bits)

PORTAS:

-Slot para expresscard/34 e expresscard/54 .

-Bridge Media Adapter ( 5 em 1) Cartões SD,Memory Stick,Memory Stick Pro,Smart Media,Multimedia Card e XD picture card).

- RGB Monitor.

- 4 USBs (Universal Serial Bus).

- TV- Out (s- video).

- RJ11 Porta de modem.

- RJ45 Porta Lan.

- i.Link IEEE1394.

DIMENSÕES E PESO:

comprimento x largura x altura(frente) x altura(atrás) :

35,7x26,25x3,3x3,88 cm

peso: 2,7 Kg

ACOMPANHA:

-manuais e garantia

-Fonte e Cabo

-Bateria de lithium 9 celulas com autonomia de 2 horas e 17 minutos.

Que está saindo 2289, com 1 ano de garantia, sera que nao vale a pena, sei que a placa de video é inferior mais acho que roda os jogos atuais, certo?

Num achei nada sobre a garantia da Power Note alguem sabe alguma coisa? Achei que ela seria funcional pois é uma empresa brasileira... E li um review de um power note que me agradou bastante

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...