Ir ao conteúdo

Proteção de Tela

msr28limao

Posts recomendados

Postado

Srs estou com um problema:

Meu protetor de Tela é do Avast Ant Virus e o mesmo após 10 min. (o tempo estabelecido) não entra, alguém pode me ajudar?

Quando Clico em visualizar funciona mas não está entrando em Automático.

Postado

Protetor de tela não é uma boa anyways, só faz o pc continuar processando mesmo quando você não está usando.

Lá onde você configura o protetor de tela, clique em energia, desligar o monitor após: 10 minutos.

Isso sim é uma coisa útil :x

Sobre o seu problema em questão, nem imagino o que possa estar errado...

Postado

Configura prá um minuto e faça um teste com as proteções de tela do windows prá ver se elas entram automaticamente ou não.

Abraço.

• 3 meses depois...
Postado

Oi pessoal. Tô quase com o mesmo problema, só que uso as imagens do prório WIN-XP. Se deixo a janela do Excel aberta, a proteção de tela atua e funciona. Se deixo na tela do desktop, então, passe o tempo que passar, nada acontece. Quem é dos tempos antigos sabe o que é uma tela 'queimada' com caracteres, porque esses mesmos caracteres passavam quase 24 h sobre 24 horas apresentados no monitor (do tipo 'Nome da Empresa:' ). Hoje, com os monitores a cores, e com maior a rotatividade (troca) dos equipamentos, isso já não se vê com tanta frequencia. Daí que, embora o nosso colega 'FastzOr' não aconselhe, eu acho a 'proteção de tela' util na conservação dos 'pixels'.

[]s Ruab

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...