Ir ao conteúdo

Ajuda com VGA Nova!

Posts recomendados

Postado

Assim amigos, tenho um Radeon X700 Series segue foto:

vgats0.jpg

Bom, ela é uma placa boa, roda COD 4 aqui um pouco a mais que no medium, com 40 FPS. Roda Crysis 800x600 tudo no low também. Ela já tem 3 anos +-, o unico problema é ter shadder 2.0. Ou seja.. baixei a demo de GRID ontem e nem rodo :-(

Ai to guardando dinheiros pra compra um pc novo final do ano, mas não queria esperar até lá para jogar esses jogos, a minha ideia era pegar uma 8600GT e no final do ano trocar o pc, e continuar com a 8600 até alguns meses para então pegar uma mais fortinha (4870, 9800).

o que vocês me recomendariam, eu gostaria de gasta em torno de 250 dinheiros. Quanto vale a minha x700? Tem caixa, manual, cabos...

E outra duvida essa 8600 da eVGA é boa?

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=416&osCsid=b62c4fa22dd09fc3f6178eb5c8d4027c

Parece tar com um preço bom, ou invés de nVidia pegar uma ATI? Qual teria o desempenho parecido com uma 8600? E com preço bom..

Grato, desculpem qualquer coisa..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...