Ir ao conteúdo

duvidas em qual comprar

Tommy bolin

Posts recomendados

Postado

Qual destas duas máquinas e melhor?

Mais Informações:

BIOS: flash BIOS Plug & Play, atualizável via software.

Processador: Intel Pentium Dual Core T2330 Front Side Bus de 533Mhz

Cache: 1MB L2

Chipset: Intel GL960 (NorthBridge)/Intel ICH8-M (SouthBridge)

Barramento: 533MHz

Memória: 2GB (Sendo 2x1GB)DDR2

HD: 160GB SATA

Tela: LCD de 15,4" Widescreen WXGA Glare

Drives: DVD-RW

Som: Compatível com Azalia HD Áudio com 2 canais de saída, 2 falantes 1.5W estéreo, 2 conectores: Line-Out e MIC-In. Compatível com SoundBlaster, 3D Sound, Microsoft Direct Sound, EAX1.0 & 2.0

Vídeo: Resolução máxima de 1280x800 com 16,7 milhões de cores

Rede: Gigabit LAN 1000Mbps; 10/100/1000 BaseTX

Wireless: Mini PCI-Express padrão 802.11abg; suporta placas wireless MiniPCI Express padrão ABG

Teclado: português com descanso para mão, acentuação e teclas do alfabeto português

Mouse: Touch pad com 2 botões (direito e esquerdo)

Sistema Operacional: Windows Vista Home Basic

Alimentação: Bateria lithium Ion 6 células/2400mA. Tempo de carga médio de 2:30 com equipamento desligado

tensão: Bivolt

ou esta:

Características

Ficha Técnica:

Processador: Intel Dual Core T2130 (1.86GHz)

Cache: 1MB

Barramento: 533MHz

Chipset: Via VN896/VT8737A

Memória: 2GB DDR2

HD: 120GB - SATA

Tela: 14.1" Wide com alto brilho - Resolução máxima WXGA (1280x800)

Drives: DVD-RW (Grava e reproduz CD e DVD)

Webcam: integrada de 1.3MP

Som: Integrado no Via VN896, High Definition Audio

Vídeo: Integrado no VIA Chrome9 HC IGP

Rede: 10/100 Mbps Integrada

Wireless: 802.11 b/g

Fax Modem: 56 Kbps Integrado (a velocidade depende da linha telefônica)

Teclado: 87 Teclas, ABNT-2 com teclas para funções especiais

Mouse: glide Pad com 2 botões

Sistema Operacional: Vista Basic

Conexões: RGB, RJ-45, RJ-11, 4 x USB 2.0, Mic, Fone (SP/DIF), IEEE-1394, Fonte de Força, Kensington

Alimentação: Íon de Lítio, 6 células (4.8Ah), aproximadamente 3 horas

Conteúdo da embalagem: Notebook, cabo RJ11, cabo de alimentação, manual do usuário, guia rápido de configuração, carregador, CDs/DVDs de instalação, certificado de garantia

Estou na duvida entre as duas, favor me ajudem, pois estou pensando em adquirir uma delas hj.valeu

Postado

Para uso no trabalho, planilhas em excel, macros no VBA, internet se possivel alguns jogos mais nada de jogo muito pesado.O primeiro custa 1.999,00 e o segundo 2099,00.

Postado
da uma olhada nesse topico cara

icon2.gifCotação de Preços e Configurações de Notebooks

pegaria um kennex, ou e-max com dual core, ou ainda um vostro 1400.

desses dois, seria o primeiro.

Cara é o seguinte: o primeiro trata-se de um Itautec, e segundo um STI.Vi nos tópicos que a maioria dos usuários condenam essas duas máquinas, porém, no meu trablho as pessoas usam essas marcas e gostam bastante, a primeira os usários reclamam pela assis.tecnica, éo segundo por usar chipset via.P/meu trabalho vou ter realmente problema?

Postado

putz cara, pega nenhum não.

itautec não presta mesmo.

e video via é muito tosco.

nem pense em jogos nem nada do tipo.

da uma olhada no topico que deixei o link ai em cima.

tem uns bons modelos.

Postado
putz cara, pega nenhum não.

itautec não presta mesmo.

e video via é muito tosco.

nem pense em jogos nem nada do tipo.

da uma olhada no topico que deixei o link ai em cima.

tem uns bons modelos.

Eis o problema, não posso adquirir no ml, pois eu comprei o STI, e o mesmo veio com dead pixel, e achei q estava esquentando muito, ai mandei de volta ao submarino, para realizar a troca, será que existe alguma máquina boa lá nesta faixa de preço, que eu possa solicitar a troca?Se você puder da uma olhada, te agradeço.

Postado

Veio ta difícil de acha note bom no submarino ta tudo indisponível ou muito caro!

Eu achei esses 2 pra te indicar!

Esse aqui é só botar mais 2gb de memória que fica bala:

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=11126&PrevCatId=11124&ProdId=21261124&ST=BL11126&OperId=0&CellType=2

Tem esse também que seria o ideal mais você teria que desembolsar uma grana e trocar os 2 pentes de memória de 512mb por 2 de 1gb mais isso deixaria o preço dele muito alto.

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=11126&PrevCatId=11124&ProdId=21265422&ST=BL11126&OperId=0&CellType=2

Postado
é, eu ia recomendar o dv6640, mas achei que estaria um pouco mais caro que os outros.

seria uma boa opção, tenho um e recomendo,, muito bom.

Eu não vou estar perdendo em ter um processador dual core...Aliás esse processador athlon, poucos notes usam ele, será que vale a pena eu mudar toda essa conf, por causa do VIA?

Postado

bom, via é a coisa mais ultrapassada que existe no mundo.

é uma coias tão ruim, que não consigo falar aqui.

eu não pegaria nem morto.

veja se não veio algum compaq lá no submarino.

em relação ao processador, a diferença não é muita.

eu prefiro AMD, particularmente.

mas vai ganhar no video (muito), a 7150 é beeem melhor que essa via ou sis da vida.

Postado
Eu não vou estar perdendo em ter um processador dual core...Aliás esse processador athlon, poucos notes usam ele, será que vale a pena eu mudar toda essa conf, por causa do VIA?

Grande Tommy bolin! Falecido guitarista do Deep Purple!

Cara o Athlon X2 é um bom processador. Talvez seja inferior a maioria dos Core 2 Duo. Mas vai servir pra uso normal, com folga.

Postado
Grande Tommy bolin! Falecido guitarista do Deep Purple!

Cara o Athlon X2 é um bom processador. Talvez seja inferior a maioria dos Core 2 Duo. Mas vai servir pra uso normal, com folga.

Isso mesmo, saca o som, né? valeu galera pela força!Verifiquei no sub, realmente não tinha nada.Não vou abrir mão do dual core(1.86).O note é mais p eu trabalhar, acho q vai atender minhas necessidades.O video seria importante se eu trabalhasse com desenhos, gráficos e videos,ou jogasse bastante, porém não é meu caso. Em breve quando tiver um upgrade no meu salário, adquiro uma super-máquina. Bom galera, valeu pela força!!!!Sds.

Postado

cara, se você for pagar a vista da um look la no site da gateway q tinha uns na media de 2090, so nao to lembrando o modelo.

eu catei um 6851 q ainda nao chegou, mas senti firmeza na marca.

o kennex tb é bom, vai ter muito mais poder do que você precisa e custa 1999 mas se você precisa de mais de 2h de bateria esquema é ver um com bateria de 9 cel ou placa de video compartilhada mesmo.

[]'s

Postado
Isso mesmo, saca o som, né? valeu galera pela força!Verifiquei no sub, realmente não tinha nada.Não vou abrir mão do dual core(1.86).O note é mais p eu trabalhar, acho q vai atender minhas necessidades.O video seria importante se eu trabalhasse com desenhos, gráficos e videos,ou jogasse bastante, porém não é meu caso. Em breve quando tiver um upgrade no meu salário, adquiro uma super-máquina. Bom galera, valeu pela força!!!!Sds.

Se ainda der tempo não faça isso.

Placa de vídeo pode não te influenciar muito, mas tenho certeza que o CHIPSET via vai atrapalhar bastante.

Exemplo, mesmo que tivesse um QUAD CORE num chipset via (que nem suporta o processador) eu ia preferir um dual core num chipset intel ou asus, ou mesmo um amd. Sério.

Itautec é péssimo. não compre. Minha opinião.

• Membro VIP
Postado
Se ainda der tempo não faça isso.

Placa de vídeo pode não te influenciar muito, mas tenho certeza que o CHIPSET via vai atrapalhar bastante.

Exemplo, mesmo que tivesse um QUAD CORE num chipset via (que nem suporta o processador) eu ia preferir um dual core num chipset intel ou asus, ou mesmo um amd. Sério.

Itautec é péssimo. não compre. Minha opinião.

É isso ai, concordo plenamente.

Nem tanto pela marca, mas sim pelo conjunto e ainda mais chip via, ninguem merece. Se der pra desistir pula fora. Prefiro um cce doque itautec.

--- edit---

@jotoco

Chipset asus!? você quis dizer nforce, da nvidia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...