Ir ao conteúdo

Usuarios no xp (AJUDA)


williampaiva

Posts recomendados

Postado

Negócio é o seguinte, aqui tinha 3 usuarios, Juares(Admin), Administrador e Convidado, Juares era o padrão do pc, nem perguntava aquele negocio de escolher usuario e senha quando liga o pc, mas agora tá logando no Administrador sozinho, mas da pra mudar pra do Juares clicando no Fazer Logoff lá.

O problem é q tudo que eu vou instala, fala q nao tem permissao, q nao tem acesso a c:/ e nao sei o que, mesmo se eu estiver na Admin ou Juares, que ***** pode ser isso?

Eu to na Admin agora, lá no iniciar nem tem como escolher a imagem lá em cima e tal, nao tem onde clicar.

Postado

Vamos fazer uma tentativa para solucionar o problema...

Faça um ponto de Restauraçao

1. Vá em Iniciar / Executar

2. Digite regedit e dê enter.

3.Navegue sobre a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ CurrentControlSet\Services\PML Driver HPZ12

4.Na tela do lado direito Procurar por START e de duplo clique sobre ela

5.Mude o Valor Decimal para um dos citados abaixo:

2 - Automatico

3 - Manual

4 - Desativado

6.Clique em OK a seguir F5 para atualizar o registro do sistema.

7.Feche o Editor de Registro e reinicie a sua máquina.

Veja se isto resolve.

Postado

Sim. É uma tentativa para solucionar o problema. Não esqueça de criar o ponto de restauração antes, pois diante de qualquer problema é só restaurar o sistema em modo seguro e tudo volta como estava antes.

Isto ocorrendo, volte a postar para fazermos novas tentativas para solucionar o problema.

Postado

Meu caro Shakadragon!

Pode ser que o seu sistema esteja infectado e seria interessante, para tirar as dúvidas, que você postasse um log do HijacThis na área de Remoção de Malware.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...