Ir ao conteúdo

Problema!!

sad_br

Posts recomendados

Postado

Olá!

Estou com um problema no meu pc...

eu não sei nem se ta no lugar certo mas vamos lá!!

Sempre que eu ligo o meu PC, ele nunca inicia normal.. ele sempre entra na BIOS automático!

ai quando ele entra na BIOS, ele ja entra em cima da opção lá da CPU Speed e com as opções pra escolher ("2400MHz" ou "Auto")..

ai eu sempre dava "Exit and discart changes" e ele iniciava normalmente...

ai agora ele entra nessa tela de novo... ai eu dou "Exit and discart changes" e ele reinicia e entra na BIOS de novo na tela do Horário, que de uns tempos pra cá sempre andou atrasando (deve ser a bateriazinha que falam da BIOS) e tenho notado que o PC ta demorando demais pra iniciar agora!!

Alguém me da um help ai!! coloquei aqui em processadores porque a primeira coisa que ele pergunta é o CPU Speed ai eu num sei né, vai que é problema no processador!!

Obrigado desde já!

:)

Postado

Cara possívelmente é a pilha da placa mãe que esta acabando.

agora quando você da "exit and discard changes" você esta saindo sem fazer alterações, logo não adianta nada. compra uma pilha nova, substitui, vai no setup, ajeita as configurações (não torra o processador pelo amor de Deus).e da Exit and Save Changes. beleza.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...