Ir ao conteúdo

Dúvida. Upgrade 1GB 533 ddr2

caio1881

Posts recomendados

Postado

Minha motheboard suporta memória até 800mhz dual channel

Tenho 1 chip de memoria de 1GB 533 ddr2. Qual seria mais vantagem, colocar mais uma chip de 1 gb da mesma, ou trocar esa por uma de 800mhz?

Ou da pra misturar sem dar problemas?

Dese ja agradeço.:)

Postado

Fui ver os preços, e vi que a de 800mhz é 1 dollar mais caro que a de 533mhz.

Nova duvida também. XD

seu eu comprar 2 chips de 800mhz pra fazer dual channel, posso continuar usando a de 533? Ou tenho que tirar?

Postado

se tu coloca uma memoria 533 junto com as 800... a tua 800 vai rodar a 533 e isso tu não ker!

e outra coisa... isso pode t dah uma dor d kabeça dps.... me disseram isso e pior q é verdade!!!

ah e posta tua makina ai.. c tua makina for nova, coloca 1 pente de 2gb pois não vale a pena fazer dua channel com 2 de 1gb porque o ganho é pouco e você vai precisar de mais doq isso pra rodar jogos novos...

caso sua makina já não for tão nova, no caso de algo pra outros usos, você pod fze um dual de 2x1gb q fik bom sim =D

espero ter ajudado.... qqr coisa posta mais ai

abraços

Postado

É, ja vi que misturar frequencias não é bom.! Haha

minha máquina é a seguinte

Processador AMD Athlon 64 X2 3800+

MB Asus M2N-SLI Deluxe

Memoria 1 GB DDR2-533 DDR2 SDRAM (5-4-4-12 @ 266 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz)

Placa de video nVIDIA GeForce 6200 TurboCache

acho que é isso...

creio que valha a pena trocar 1gb 533 por 2gb dual channel 800 nao?

tambem preciso troca placa de video :B mas isso mais tarde...

alguma sugestao pra deixa a maquina melhor atraves das memorias?

Valeu :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...