Ir ao conteúdo

Dúvida com Silent Hill 4

jet li

Posts recomendados

Postado
Alguem sabe me dizer se o silent hill 4 do pc é em primeira pessoa?porque não aparece o personagem?

hehe, amigo, acho que você ainda não saiu do apartamento né?!

Dentro do apartamento você joga em primeira... fora dele, em terceira.

Valeu! :cool:

Postado

Esse fim de semana reinstalei o SH4, na última vez que joguei ele tive que formatar o PC e perdi o save... ontem reiniciei e fui até os apartamentos... quero ver se zero no fds que vem.

Valeu!

Postado

auhuha

ee isso mesmo

tambem estranhei primeira vez

mais depois qui voce sai do ap

aii sim fica 3pessoa :)

mais vem ca vocês jogam o jogo com controle mesmo ,, ou pelo teclado ??

porque meu control aqui eu coloquei e tal ,,mais nao tem butoes suficientes para tantos

qui ele pedi :(

tenso

meu control tem 10butoes

Postado
auhuha

ee isso mesmo

tambem estranhei primeira vez

mais depois qui voce sai do ap

aii sim fica 3pessoa :)

mais vem ca vocês jogam o jogo com controle mesmo ,, ou pelo teclado ??

porque meu control aqui eu coloquei e tal ,,mais nao tem butoes suficientes para tantos

qui ele pedi :(

tenso

meu control tem 10butoes

hehe... tenho que misturar, hehe...

Uso o controle para quase tudo, mais fica difícil no meio da briga você ligar e desligar o analógico e blablabla... então para trocar de arma eu uso o teclado... também uso o teclado para usar o "U" e ver as notas. Uso o mouse para usar a visão dentro do apartamento. Para o resto uso o controle.

Valeu!

Postado
hehe... tenho que misturar, hehe...

Uso o controle para quase tudo, mais fica difícil no meio da briga você ligar e desligar o analógico e blablabla... então para trocar de arma eu uso o teclado... também uso o teclado para usar o "U" e ver as notas. Uso o mouse para usar a visão dentro do apartamento. Para o resto uso o controle.

Valeu!

auhuha tendi lek ,, vou faze uma parada dessa aii tambem

coloca algumas coisas nu tc mesmo eo resto qui utilize mais nu jogo

no control

:D abs

valeu emm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...