Ir ao conteúdo

SS 4200 + hub

Raptordf

Posts recomendados

Postado

Dae galera, peguei esse modem, achei manual e tal (no portaladsl) pra arruma ele como roteador...beleza....liguei no hub e ta funcionando legal nos 2 computadores aqui (porém tive q deixar um ip interno fixo em cada um).....

ai q vem o problema....tem um jogo aqui q fica "travando" direto...(é como se perdesse pacotes)....

fiz alguns testes....e foi o seguinte: se eu ligo o modem diretamente em um só pc (mesmo em modo router) o jogo fica perfeito....nao da nenhuma dessas "travadas"......quando eu ligo o modem no hub ele volta as travadas...(em qqr um dos pcs).....

a minha duvida é....alguem ja viu algo do tipo? pode ser problema com o hub que é bem antigo com o modem novo??.....porque deixa o jogo ijogavel...e eu gosto bastante dele hehe...

help, valeu ^^

Postado

Olá Raptordf! =D

Bem... Eu tenho um ss 4200 aqui e divido a conexão entre meu pc e o laptop da minha irmã usando um switch, não precisei configurar nada, só criar o ambiente de rede o..o;

Mas de quanto é a sua conexão? E já tentou usar um switch?(ele é mais "inteligente" que um hub =p Talvez melhore, mas não posso lhe garantir =x)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...