Ir ao conteúdo

Qual comprar: Dell XPS ou HP Especial Edition?

Hannibal_daturn

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou na dúvida de qual notebook comprar, gostaria de uma dica de vocês sobre as duas opções que tenho:

O links das máquinas são esses:

- Dell XPS:

+ http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=8770966&productCategoryId=abcat0502003&type=product&tab=2&id=1203815682941#productdetail

- HP Especial Edition:

+ http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=8782089&productCategoryId=abcat0502003&type=product&tab=2&id=1204924952362#productdetail

Com relação de custo benefício, qual o melhor? Eles são dos EUA, com isso, gostaria de saber se a garantia da Dell de lá vale para cá? Qual a melhor máquina? São boas e de qualidade ou dão problemas constantemente?

Desde já agradeço. Abraço e Fiquem com Deus. :D

Postado

cara, sei-la

uns dizem que a garantia dell funciona no brasil, desde que ambos paises comercializem o modelo, no caso, o XPS é comercializado tanto no brasil, quanto no EUA (ó, claro heheh).

pegaria o XPS, mas tá caro, muito caro, para uma mera 8400GS.

vai dar uns 3700,00 com impostos e tudo mais, muito caro.

Postado
cara, sei-la

uns dizem que a garantia dell funciona no brasil, desde que ambos paises comercializem o modelo, no caso, o XPS é comercializado tanto no brasil, quanto no EUA (ó, claro heheh).

pegaria o XPS, mas tá caro, muito caro, para uma mera 8400GS.

vai dar uns 3700,00 com impostos e tudo mais, muito caro.

como você calculou esse valor de R$3.700,00 para o XPS???

Você sabe algum número ou site que posso confirmar se a garantia funcion aqui mesmo?

Obrigado...Abração e fica com Deus...:D

Postado

é que ontem fiz um calculo parecido, e se ele tiver certo, vai dar mais ou menos isso.

são 500 dolares sem taxa x1.7 = R$850,00

mais 500 + taxa de 50% = 750 dolares x 1,7 = R$1275

R$1275 + 850 = R$2125,00 + 10% (de outras taxas) = R$2337,35.

acho que é isso.

sei-la de onde tirei os 3700,00

:D

pra confirmar mesmo, só ligando pra dell brasil e perguntando, se trazendo tudo certinho e tal.

;)

Postado
é que ontem fiz um calculo parecido, e se ele tiver certo, vai dar mais ou menos isso.

são 500 dolares sem taxa x1.7 = R$850,00

mais 500 + taxa de 50% = 750 dolares x 1,7 = R$1275

R$1275 + 850 = R$2125,00 + 10% (de outras taxas) = R$2337,35.

acho que é isso.

sei-la de onde tirei os 3700,00

:D

pra confirmar mesmo, só ligando pra dell brasil e perguntando, se trazendo tudo certinho e tal.

;)

Bom dia Bruno, o valor do XPS tá $999,00 lá em Boston. Você sabe outro lugaro onde comprar o XPS mais barato??? E tem mais uma coisa, você sabe como enviar o notebook dos EUA para cá sem que eu pague os 50% de impostos da receita??? E quanto custa???

Obrigado, abraço e fica com Deus...:D

Postado

entre o xps e o HP pegaria o XPS

é por ai mesmo o preço ta ate q barato esse xps.

se você esta nos EUA pega um gateway 9850FX q é bem superior a estes 2 q você sitou e vai sair nessa media tb de 1000 a 1300 dolar.

acho mais negocio.

mas entre o XPS e o HP pegaria o XPS sem sombra de duvidas.

[]'s

Postado

Amigo, tenho um dell XPS m1730 com led´s vermelho na seguinte configuração:

Core 2 duo 2.2ghz

4gb ram

gravador de bluray

SLI em duas 8700gt

Vai com uma mochila da sony linda

capa de neoprene

Comprei na inglaterra e trouxe pra vender, tem garantia de 3 anos, você pode até verificar na propria dell.

Caso tenha interesse 38 38411682 de casa

38 38414160 do negocio da familia

38 38413258 numero onde você me acha durante a tarde

Procure por Marklenio

Sou de Salinas/MG

[email protected]

veja no link abaixo algumas fotos e mais especificações

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73629904-notebook-dell-xps-m1730-blu-ray-4gb-ddr2-512-mb-video-_JM

Fiz o anuncio dele no ML, mas não consegui vende-lo

Estou querendo R$8000,00

Posso te enviar fotos, etc.... caso tenha interesse entre em contato

Postado

tb por 8000 uma 8700gt nao vai vender nunca.

cara q vai atrás de note pra games, nao vai comprar so porque é xps, ele vai querer placa de video, com 8k você compra aqui um area 51 com 8800gtx SLI

você vai conseguir uns 4k no maximo nesse note, ainda mais usado, com 4800 você compra aqui no brasil um com 8800gts um gateway com 3 anos de garantia novo.

[]'s

Postado

agora que me lembrei, os 3700 era de uma cotação de um notebook lá de 1500,00 dolares, ai ficaria uns 3700,00.

XPS acho que deve ser mais barato no site da dell, em outros lugares mais caro.

sem pagar os 50% ai é trazer ilegalmente, logo, sem garantia, e se te pegaram nisso, tu vai ter que pagar 100% sobre o valor.

e não sei como, e mesmo se soubesse, não pode falar dessas coisas no forum, o icefly até apagou os posts de um outro topico sobre um caso parecido

heheheh

ice lotou minha caixa de mensagens.:lol:

Postado

Se tiver a oportunidade ir la fora buscar pega um Alienware ou então gateway. Em questão de garantia o melhor será a Dell mesmo que é a nível mundial, desde tenham as peças aqui no Brasil

Postado
agora que me lembrei, os 3700 era de uma cotação de um notebook lá de 1500,00 dolares, ai ficaria uns 3700,00.

XPS acho que deve ser mais barato no site da dell, em outros lugares mais caro.

sem pagar os 50% ai é trazer ilegalmente, logo, sem garantia, e se te pegaram nisso, tu vai ter que pagar 100% sobre o valor.

e não sei como, e mesmo se soubesse, não pode falar dessas coisas no forum, o icefly até apagou os posts de um outro topico sobre um caso parecido

heheheh

ice lotou minha caixa de mensagens.:lol:

Bruno, quando falei a respeito do 50% de imposto quis perguntar se poderia mandar por outro meio de transporte e pagar menos impostos entendeu???

Postado

por avião é o meio mais 'barato', digamos assim.

de carro se não me engano começa a contar o imposta a partir de 300 dolares, e de avião é 500.

por entrega (transportadora/correios) é 50,00 dolares se for mandado de pessoa fisica para pessoa fisica.

Postado
por avião é o meio mais 'barato', digamos assim.

de carro se não me engano começa a contar o imposta a partir de 300 dolares, e de avião é 500.

por entrega (transportadora/correios) é 50,00 dolares se for mandado de pessoa fisica para pessoa fisica.

Aeee...hehee....é isso que estou falando..hehe....Se alguem for mandar de lá para mim, aí eu só pagaria o preço os $900,00 do note mais os $50,00 dos correios certo? E você sabe quanto tempo demora para chegar aqui?

Abraço e fica com Deus...:D

Postado
Aeee...hehee....é isso que estou falando..hehe....Se alguem for mandar de lá para mim, aí eu só pagaria o preço os $900,00 do note mais os $50,00 dos correios certo? E você sabe quanto tempo demora para chegar aqui?

Abraço e fica com Deus...:D

Você não entendeu.

É sobre a diferença.

1000 - 50 = 950. 950 + 60% de impostos (tenho quase certeza de que é 60 e não 50). = 2650 aprox.

Postado

se você viajar, você paga 50% e só sobre o que passar de 500 dolar, tipo se seu note custar 499 dolar você nao paga nada de imposto.

se mandar vir por correio você paga 60% sobre tudo e + valor de frete ou qq custo que tenha no caminho, e dependendo estado ate + 18% de ICMF ou algo assim, q provavelmente deve ser calculado sobre o valor total e nao sobre 60+18 = 78% que ja da uma boa diferença a mais ai na conta.

[]'s

• Membro VIP
Postado

O imposto de importação via Correios é de 60%.

Só tem isenção se o valor do produto e do frete der até US$ 50... passou disso o imposto é devido.

Por ex: notebook custa US$ 700 mais US$ 50 de frete; o imposto é de US$ 450 (700 + 50 x 60%)

*EDIT: Ainda tem o ICMS de 18% que pode ser cobrado no Estado em que você mora (alguns cobram outros não; só sei que aqui no MA não tem sido cobrado).

Trazendo numa viagem de avião, a isenção é para até US$ 500; passou disso o imposto é de 50% sobre o que ultrapassar US$ 500.

Por ex: notebook custa US$ 700, ou seja passou US$ 200 do limite; então o imposto é de US$ 100 (US$ 200 x 50%).

Se for tentar não pagar imposto, escondendo o jogo (ou melhor o note), e for pego na fiscalização tem mais 50% de multa :wacko:

Postado

e nao tem o esquema dos 18% de icms q sempre a moçada falava quando tinha posts sobre isso ?

tava errado ou tiraram de vez esse esquema ?

[]'s

Postado
O imposto de importação via Correios é de 60%.

Só tem isenção se o valor do produto e do frete der até US$ 50... passou disso o imposto é devido.

Por ex: notebook custa US$ 700 mais US$ 50 de frete; o imposto é de US$ 450 (700 + 50 x 60%)

*EDIT: Ainda tem o ICMS de 18% que pode ser cobrado no Estado em que você mora (alguns cobram outros não; só sei que aqui no MA não tem sido cobrado).

Trazendo numa viagem de avião, a isenção é para até US$ 500; passou disso o imposto é de 50% sobre o que ultrapassar US$ 500.

Por ex: notebook custa US$ 700, ou seja passou US$ 200 do limite; então o imposto é de US$ 100 (US$ 200 x 50%).

Se for tentar não pagar imposto, escondendo o jogo (ou melhor o note), e for pego na fiscalização tem mais 50% de multa :wacko:

Muito bom esse seu comentário, melhor explicação sobre isso que eu já vi nestes posts...Valeu mesmo IceFly...

Alguém aqui indica algum site confiável para comprar um notebook de fora do país??? Alguém sabe se é confiável comprar um notebook da HollandExport???

Valeu galera, abração e fiquem com Deus...:D

Postado

nunca comprei la, mas falam muito da newegg.

tem uma tal de B&H tb, acho q nessa você nao paga imposto pelo q falaram, mas tb nunca comprei la e nao sei se é de confiança.

[]'s

Postado

na B&H, se comprar pelo frete 'brazil special' tu não paga nada alem do cobrado no fechamento da compra, se pagar algum imposto, a bh te devolve o dinheiro, sei-la qual o esquema, mas é certo de que eles não trazem o note 'legalmente'.

Postado
nunca comprei la, mas falam muito da newegg.

tem uma tal de B&H tb, acho q nessa você nao paga imposto pelo q falaram, mas tb nunca comprei la e nao sei se é de confiança.

[]'s

Você sabe se eles entregam aqui no Brasil??? E você acha confiável?

Abraço, fica com Deus...:D

Postado
na B&H, se comprar pelo frete 'brazil special' tu não paga nada alem do cobrado no fechamento da compra, se pagar algum imposto, a bh te devolve o dinheiro, sei-la qual o esquema, mas é certo de que eles não trazem o note 'legalmente'.

Eita, aí tem ver isso direito né, hehehe, vai que logo o meu notebe fica barrado por irregularidade...hehehe...

Eles tem site? São confiáveis?

Valeu. Abraço e fica com Deus...:D

Postado
tem site sim

http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=NavBar&A=changeLanguge&Q=&ul=P&umse=0

mas tipo, liga para lá e tira as tuas duvidas, talvez tenha mudado o negocio lá também, eu me lembro disso de um ano atras.

liga que é 0800.

Hehehe...valeu Bruno, se é 0800 eu ligo desligo e ligo...huahuahau...hehehe.

Você conhece alguém que já comprou lá?

Obrigado, e fica com Deus...:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...