Ir ao conteúdo

PC Desligando/resetando sozinho

isleno

Posts recomendados

Postado

Galera, to precisando de ajuda... nao achei nenhum topico q ja tivesse isso:

tudo começou quando instalei um server de rag, depois meu tio deve ter pego alguns virus então fui na linha defensiva e tal me mandaram umas coisas pra baixar e no final n resolveu... o pc começou a desligar/ligar (resetar sozinho)

n conseguia nem entrar no windows q ele resetava... fui e FORMATEI o pc

agora ta dando a mesma coisa, formatei ontem e desde ontem o pc reseta

a maioria das vezes ele reseta no ragnarok, mais ja resetou quando eu estava fazendo algo na net como olhar uma pagina(95% das vezes reseta no ragnarok)... é como se n desse pro pc fazer esforço porque ai ele resetava, n sei o que ta acontecendo.. pode ser a fonte? acho meio difícil... processador? hd?

me ajudem pls

meu pc n é estão ruim n

é um Intel Celeron D 2.13GHZ

384 MB de ram

uso o windows SP2

minha fonte é generica

tenho 1 FAN traseiro e 1 cooler no processador (ja desliguei o traseiro (2900 RPM) mas continua resetando.. tentei fazer isso porque se fosse a fonte ia gastar menos energia)

e também n é a memoria RAM eu ja tirei e limpei elas

estão intactas

antes eu ate jogava WAR III

gravando DVD =\

e agora??

Postado

ah esqueci de fala 1 coisa... na tela

aparece uma certa distorcao.. como se tivesse alguma janela, algum arquivo aparecendo e desaparecendo

causando aquele efeito de pisca-pisca so q nesse pisca pisca a tela fica meio tota assim oh: ta normal sem nd pisca assim: :P tudo certinho q nem essa boca ai, alinhada e tal mais quando pisca fica assim :wub:

entendem? (so fica assim quando tem tipo a janelinha de item no ragnarok, ai ela fica piscando e entortando pro lado, e no warcraft porque tem aquela barra em cima ai fica piscando e entortando do mesmo jeito)

então... e agora fui testa no medalha de honra.. acabei de instala

o jogo ta lento, antes eu jogava normal e tal mais agora ele ta lento

parece q to jogando lendo um livro, as cenas pagina por pagina( no medalha de honra n pisca porque n tem nemhuma janela)

e so pisca na tela do meio pra cima

do meio pra baixo n pisca

e so pisca quando ta em alguma janela fora do windows.. entendem?

agora q to no IE n pisca

mais se eu entra em algum jogo e tiver alguma janelinha assim pisca

o que sera??

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...