Ir ao conteúdo

Erro ao Iniciar HP dv6650br

FernandoValente

Posts recomendados

Postado

Boa noite aos participantes do fórum

Comprei a cerca de 1 mes um notebook dv6650br da HP

(AMD Turion 62x2 120 HD 1gb de memoria e uma Nvidia Gforce) e estou tendo um problema na inicialização dele. Algumas vezes quando ligo, coloco a senha para logar no win (Win Vista Home Premium) ele demora muito para ligar ou as vezes fica uma tela preta e ele não incia, e eu tenho que desligar na marra para depois ligar novamente e entrar no sistema operacional, em algumas ocasioes tenho que fazer isso mais de uma vez.

Mandei um e-mail para a hp e o que tive de resposta que pode ser algum erro na inicialização do windows ou algum programa que esta atrapalhando na inicialização, ja entrei no msconfig e desabilitei tudo que podia, mas o problema continua.

Pergunta: alguem tem ideia do que pode estar acontecendo ou o que posso fazer para resolver meu problema?

Fiz uma boa compra, ou tenho que começar a me arrepender e me preocupar?

De ja agradeço a atenção de todos e aguardo uma resposta.

Abraços,

Fernando Valente

Postado
Algumas vezes quando ligo, coloco a senha para logar no win (Win Vista Home Premium) ele demora muito para ligar ou as vezes fica uma tela preta e ele não incia

Quando comprei o meu também achava que essa tela preta depois de colocar a senha demorava bastante.

Procurando pelo site da HP achei um FAQ em inglês falando que para resolver esse problema era para atualizar o HP Recovery Manager. Achei estranho e que não ia dar certo. :mad:

Fiz a atualizaçao e para minha surpresa a maldita tela preta tinha sumido. :D

Atualiza ai para var se resolve o seu problema.

Link: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-54563-1&lc=pt&cc=br〈=pt&os=2093&product=3571723&dlc=pt

Postado

Opa!! valeu pela resposta, mas me tire outra dúvida... andei dando uma olhada antes no site da HP tb e vi falando sobre o HP Recovery Manager... você tem que retornar as configurações iniciais para arrumar o problema??

O que exatamente o HP Recovery Manager faz no note?

Abraços,

Fernando Valente

Postado

Recovey Manager é para criar os discos de recuperação, e re-instalar programas que veio de fabrica com o note.

putz, agora que fiquei sabendo disso.

legal, posso desinstalar tudo, e depois só ir instalando novamente o que é necessario, ou que eu goste, me arrependa e tal.

legal.

olha o que se pode fazer

screenshot001bg0.th.png

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...