Ir ao conteúdo

Monitor Philips 104S não liga

vitor luis da silva

Posts recomendados

Postado

Caro Andre.

:wacko:O monitor não que mais ligar, fica piscando o led's esta com o defeito abaixo relacionado.

- Sem trama (tela escura)

- Sem MAT e nem acende o filamento.

Medidas do flay-back

pino 3- 0v, os pinos 4, 6, 7, 8 e 10 todos estão com 8v.

Medida do capacitor da fonte 2015 - 175v

Medida do capacitor do secundário 2155 +90 (esta com 105v).

Obs.: Fiz as leituras dos transitores que você indicou e estão todos ok, você tem mais algumas dicas pra me informar.

Agradeço se puder me ajudar, estou usando um monitor emprestado.

Postado

Amigo, você testou a saida horizontal, ja consertei alguns monitores, com esse sintoma e era o flyback, isole a saida horizontal e veja se a tensão normaliza, qq coisa post aqui...Boa Sorte!!!

Postado
Amigo, você testou a saida horizontal, ja consertei alguns monitores, com esse sintoma e era o flyback, isole a saida horizontal e veja se a tensão normaliza, qq coisa post aqui...Boa Sorte!!!

Caro Colega, isolei o tr do horizontal, e ficou a mesma medida acima descrito, estou fazendo uma varredura total no monitor e achei um tr 7136 (BD136) em curto, deve ter outros com defeitos, vou continuar procurando, e sem o esquema é uma dureza.

Agradeço pela sua atenção e informação, caso tenha outras informações ficarei grato.

Um abraço.

Postado

Realmente sem esquema e ruim, não conseguir encontrar esse esquema aqui na net, mas faca essa analise, e qq coisa e so postar aqi...Boa Sorte!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...